Com a assinatura de Marinho!

Vitória volta a vencer no Barradão, afunda São Paulo e ganha fôlego no Brasileiro

 

Com um golaço de Marinho, o Vitória abriu o placar. Foto:  Raul Spinasse/A Tarde / Futura Press

 

Uma vitória para lavar a alma e dar ânimo ao Rubro-negro no Brasileirão. Assim se resume o confronto contra o Tricolor Paulista, deste domingo no Barradão.

Após longos e dolorosos 3 meses sem vitórias em seus domínios, finalmente o Leão da Barra, venceu e quebrou o jejum, derrotando o São Paulo por 2x0. O resultado afastou o clube do incômodo Z4, com 32 pontos na 15º colocação.

 

- O Barradão é nosso. Os caras não podem vir aqui e fazer o que querem. Hoje foi provado isso, e reconquistada essa confiança – comentou Willian Farias em entrevista para a rádio CBN, de Salvador.

 

Em uma atuação convincente, o Leão não recebeu nenhum perigo da equipe Paulista e dominou a partida. No primeiro tempo, Zé Love carimbou a trave de Denis duas vezes, alertando o que viria.

Com as alterações de Argel, que sacou Diego Renan e Cárdenas, o Rubro-negro foi pra cima e logo chegou ao gol. Graças a  perspicácia de Marinho, o time abriu o placar com uma belíssima cobrança de falta, na gaveta!

 

Foto:  Raul Spinasse/A Tarde / Futura Press

 

O segundo gol teve um bom ‘Migué” de Kieza, que atuou mais que muito ator de Hollywood e comemorou chorando. Mesmo com a cena comovente, K9 segue na seca e o gol foi contra de Lyanco.

Confesso, que não tenho dado alívio ao Vitória. Tenho me indignado com o comportamento passivo da diretoria do Leão e por vezes, muitos torcedores acabam se ofendendo. Mas, esta minha postura, tem total ligação à minha admiração pelo clube e pela vontade de vê-lo em 2017, na elite do futebol. Mesmo não sendo torcedora do Vitória, ver o mesmo derrotando o São Paulo e afundando meu rival, numa crise profunda, fez meu domingo mais feliz.

O time volta a campo sábado contra a Chapecoense, sábado na Arena Condá. Que venha mais um bom resultado para o Leão!


 

por Mariana Alves