Com a cabeça na final da Copa do Brasil, Palmeiras recebe o ameaçado Coritiba.

                      

O Palmeiras recebe o Coritiba hoje, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Brasileirão. Em casa, a torcida apesar de estar na expectativa para o jogo decisivo da Copa do Brasil, promete marcar presença e deseja a vitória, já que o time não vence há cinco rodadas.

O técnico Marcelo Oliveira, escalou um time com 100% de reservas, para que os titulares possam estar focados para a grande decisão de quarta. O único titular que deve ir a campo, é o lateral direito Lucas, que está suspenso da decisão da Copa do Brasil. O goleiro Fernando Prass, também não jogará a decisão, mas Fábio deve ser testado.

“O Palmeiras hoje dentro do Brasileirão já não tem mais condições de chegar ao G4, é muito difícil. Como estou fora da Copa do Brasil, vou focar no Coritiba, quero fazer um bom jogo e terminar o ano bem para iniciar 2016 melhor ainda. O Coxa está numa situação delicada, temos que fazer um jogo digno pelo que essa camisa representa”, disse Lucas

Um aspecto interessante dessa configuração, é que será possível ver os reservas jogarem juntos, num jogo, que apesar de não ter importância para o campeonato, ajuda a avaliar a qualidade do banco, que pode ser necessário em algum momento para o time. O provável Palmeiras deve ter:  Fernando Prass (Fábio); Lucas, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Allione, Juninho e Mouche; Alecsandro

Já para o adversário, a situação é oposta, como estão no Z4, e praticamente rebaixados, esse jogo vale muito. O Coxa levará força máxima para São Paulo.

Mais por causa deles, que pelo Verdão, pode ser que tenhamos um jogo interessante nessa noite.

 

Alê Moitas