Com desvantagem, Bota vai atrás do título.

Foto: Globoesporte.com

Depois da derrota de 1x0 para o Vasco da Gama neste domingo no Maracanã, pela primeiro partida da final do carioca, o Botafogo terá que correr atrás do prejuízo para conseguir o titulo estadual.

Fazendo um gol de diferença, levará a partida para os pênaltis, para a vitória direta precisará marcar mais gols.

Porém, o time se mantém confiante, na primeira partida da final, mesmo com um a menos manteve o domínio e posse de bola, o Bota vem mostrando garra e equilíbrio durante todo o campeonato carioca.

“Martin teve uma grande atuação” disse o técnico Ricardo Gomes. Já Jefferson vem sofrendo criticas após uma falha que ocorreu o gol de Jorge Henrique. Jefferson que lamentou nesta segunda feira dizendo “Não tinha como voltar”.

- Não é que ele cresce às vezes a finalização está acabando em cima dele. Acho que tem que tentar tirar um pouquinho dele para fazer o gol. Está faltando um pouquinho mais de sorte. A gente está criando situações, mas infelizmente a bola não está entrando. Tem que ter um pouquinho mais de calma na hora da finalização para o gol poder sair - avaliou Gegê.

A segunda partida desta final acontece neste próximo domingo às 16 horas (de Brasília) no Maracanã. O Botafogo tem uma semana tranqüila apenas de treinos e descanso aguardando a final.

Isa Estrela.