Com a faca e o queijo na mão?


 

(Ascom Remo)

 

O clube do Remo enfrentará o lanterna do grupo B na competição, o time azulino está há 6 jogos sem vencer e essa é uma oportunidade (quem sabe) de trazer os 3 pontos na mala.

 

TORCIDA ORGANIZADA REMOÇADA

 

O Leão iniciou a semana treinando no Baenão, e recebeu a visita da TOR (Torcida Organizada Remista) que foi conversar com o elenco. Segundo informações, eles não foram cobrar, apenas incentivar os jogadores para o jogo fora de casa.

 

O campeonato vem se afunilando, mas o Mais Querido ainda não saiu do G4 do grupo B, que está muito embolado e ainda não é objetivo de quem já está classificado. O que não se pode mais é cometer erros. Não será um jogo fácil, mas o Clube do Remo está com a faca e o queijo na mão para conquistar a vitória.

 

O elenco azulino viajou na manhã desta sexta-feira (26) às 10h45 rumo ao Acre, e contou com a presença de torcedores que foram até ao aeroporto para incentivar. O Remo sempre jogou junto ou teve o apoio da torcida, e nessa reta final não será diferente.

 

Os relacionados Clube do Remo são:

 

Goleiros: Vinícius e Thiago  

 

Zagueiros:  Marcão, Fredson e Mimica

 

Laterais:  Ronaell, Daniel Vançan e Gabriel Cassimiro

 

Volantes:  Ramires, Yuri, Djalma e Rafael Tufa 

 

Meias:  Zotti, Garré e Eduardo Ramos 

 

Atacantes:  Alex Sandro, Gustavo Ramos, Emerson Carioca e Marcão Assis.

 

DM

 

O atleta Danillo Bala, sentiu dores na virilha direita e foi diagnosticado com pubalgia. Tempo de recuperação: 7 a 10 dias.

 

Já atleta Carlos Alberto, passou mal no treino na tarde de ontem e foi internado no Hospital Porto Dias em observação, suspeita-se de anemia profunda, mas continua fazendo exames. Ele está precisando de doações de sangue. Por favor se dirigir ao Hemopa informando o nome (Carlos Alberto da Silva de Maria) e hospital onde está internado (Hospital Porto Dias). Caros leitores, pode ser qualquer tipo sanguíneo. Estimo melhoras e forças ao jogador.

 

   (Ascom Remo)

 

Com essa saída de CA, creio que o meio fique com ER e Garré, que é uma boa dupla também. O Remo só depende dele, e não tem que jogar por uma bola. Chega de empates, acreditamos que os 3 pontos possa voltar na mala para Belém.

 

Atlético Acreano X Clube do Remo se enfrentam pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro da série C neste sábado (27) no estádio Florestão em Rio Branco-AC às 19h15.

Transmissão: DAZN

 

Remo tu és grande!

 

Mariana de Moraes