COM A FORÇA DA TORCIDA, INTER BUSCA MAIS TRÊS PONTOS EM CASA

Neste sábado (2), o Internacional enfrenta o Sport, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a força da sua torcida, no Gigante da Beira-Rio.

 

A expectativa é de um Beira-Rio cheio para o jogo deste sábado

(Foto: Ricardo Duarte)

 

Como de costume, Odair Hellmann fechou mais uma vez o treino do colorado no Gigante. No entanto, mesmo com o mistério que ronda o time, Leandro Damião e Iago deverão retornar à equipe, após cumprirem suspensão pelo terceiro amarelo.

Além dos esperados, o ambiente de privacidade criado pelo técnico não deve resultar em alterações drásticas para a partida. Damião deve retornar para o seu lugar no ataque, e Iago à lateral esquerda, com Rossi e Uendel começando no banco.

 

Após cumprir suspensão, Leandro Damião deve retornar a equipe neste sábado

(Foto: Ricardo Duarte)

 

No mais, ainda falta o capitão. D’Alessandro cumprirá seu último jogo de suspensão neste domingo, após brigas com Lucas Paquetá e Luan, e se o departamento médico liberar, estará a disposição do time para a próxima rodada. Em vista disso, o Vice de futebol Roberto Mello lamentou a ausência do argentino, mas enalteceu a força do grupo, que busca mais um bom resultado:

 

- Com ou sem D'Alessandro, é importante ter bom rendimento e a vitória aparecer. É bom não ser dependente de um ou dois jogadores. Você precisa ter um elenco. Ele é muito importante e faz muita falta. Está voltando de lesão. Esperamos contar o mais rápido. É um líder dentro e fora, com uma qualidade indiscutível. Que bom vencer sem ele, mas nos ajudaria nas vitórias.

 

Com uma sequência de três vitórias, após um empate com o Grêmio, nosso Inter parece estar evoluindo, e já ocupa o 5º lugar da tabela. Temos muito que melhorar, seja no setor defensivo, que ainda sofre com as bolas aéreas, seja nas finalizações, mas já podemos ver os bons resultados que um trabalho sequencial traz. Agora é apoiar, torcer, e buscar todos os pontos disputados em casa.

 

DETALHES DA PARTIDA:

Data e hora: Sábado (2), às 16h00.

Local: Estádio Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre/RS.

Provável Inter: Danilo Fernandes, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca, Leandro Damião e William Pottker.

Provável Sport: Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval, Sander, Deivid (Neto Moura), Felipe Bastos, Gabriel, Rogério, Marlone e Rafael Marques.

Trio de arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli.

 

Pra cima deles, meu INTER!

Melina Bolner.