COM A POTÊNCIA DO RUGIDO DO LEÃO E A ANUNCIAÇÃO DO CANTO DO GALO, IRÁ OCORRER UM DUELO ENTRE OS DOIS, AQUI NO NABIZÃO

Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético-MG na noite desta segunda-feira (11), em Bragança Paulista 

 

Foto Oficial – Instagram @redbullbragantino 

 

Olá, leitores do Portal Mulheres em Campo, como vocês estão? Eu espero que estejam bem e empolgados, pois o Massa Bruta após dar um atropelo no líder, São Paulo (inclusive, alguém anotou a placa do caminhão?), ele enfrentará pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro o Atlético Mineiro, nesta segunda-feira (11), no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h.

Na classificação da tabela, o Bragantino está na 13ª colocação com 34 pontos, já o Galo ocupa a 3ª posição com 49 pontos. Lembrando que no primeiro turno, a equipe mineira acabou levando a melhor, com o placar de 2x1 (com gols de Réver e Savarino). Agora, no Nabizão, o Massa Bruta tem que mostrar que não é o mesmo do turno anterior, e ir pra cima do time de Sampaoli.

 

Expectativas: 

Na coletiva de imprensa, o treinador Maurício Barbieri fez as seguintes declarações sobre as expectativas do confronto entre os dois times:  “A gente sabe que é uma equipe que não jogou no meio de semana, tem um prazo grande de preparação. A tendência é que venham bem ajustados. Sampaoli é um treinador que procura trabalhar bem os detalhes. Vejo um bom duelo entre dois clubes, duas equipes que costumam apresentar bastante intensidade”.

Além do técnico, o zagueiro Fabrício Bruno declarou suas expectativas sobre o duelo: “Tenho certeza que será mais um grande jogo. É uma equipe qualificada, vamos procurar impor nosso ritmo. Tem tudo para ser um outro jogo aberto”.

O lateral-esquerdo Edimar também não ficou de fora, e por meio da assessoria de imprensa destacou que o time deve manter atenção diante do confronto, assim fazendo sua seguinte declaração: “Esta será mais uma partida difícil. O Atlético é um time muito intenso e competitivo, a exemplo do São Paulo, e jogando em casa. Não podemos facilitar. Fizemos um grande jogo na rodada passada, mas agora é outro capítulo. Precisamos dos três pontos e sabemos da dificuldade do jogo, mas estamos preparados e confiantes num resultado positivo.” 

 

60 JOGOS PELO MASSA BRUTA:

No duelo contra o Tricolor Paulista, o Camisa 6 do Red Bull Bragantino, Edimar, completou seu 60ª jogo vestindo a camisa do Leão. O Bragantino é a equipe pela qual o jogador mais atuou desde que voltou do exterior em 2016.

“Esse é um número expressivo e importante na minha carreira, tendo em questão que saí muito cedo do Brasil para ir para Europa, e ainda mais podendo ter estabilidade igual estou tendo no Red Bull Bragantino, isto me dá muito mais segurança e força para continuar trabalhando e ajudando minha equipe e companheiros”- declarou Edimar.

 

DESFALQUES E RELACIONADOS: 

Infelizmente, assim como em nossas vidas, nem tudo são flores, o Red Bull Bragantino não contará com alguns jogadores para este jogão de bola. Aderlan e Artur receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprirão suspensão. Lucas Evangelista também está fora da partida por continuar lesionado. Luan Cândido, Uillian Correia, Alerrandro e Weverson não irão participar, pois estão com Covid-19. Thonny Anderson está com desconforto muscular e, com isso, também se encontra fora da partida. Ligger está gripado, e apesar do teste dele ter dado resultado negativo para o Covid, não treinou.

Os relacionados desse confronto são: Cleiton e Júlio César; Bruno Tubarão, Chrigor, Claudinho, Cuello, Edimar, Eric Ramires, Fabrício Bruno, Guilherme, Haydar, Helinho, Jan Hurtado,  Leandrinho, Léo Ortiz, Léo Realpe, Matheus Jesus, Morato, Raul, Ryller, Weverton, Ytalo.

E aí torcedores(as), será que a segunda vitória do ano de 2021 vem? Esperamos que sim! Então vistam os mantos, porque “Chegou a Hora da Luta Massa Bruta!!!”


Foto Oficial – Instagram @redbullbragantino 

DÁ-LHE BRAGANTINO!

 

"Na força de uma raça, na luta já vencida.” - Hino Bragantino.

 

Por Luana de Oliveira 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.