Com a vantagem, Botafogo joga pelo empate na Copa do Brasil

Foto: aovivonatv.com

 

Nesta quinta-feira o Botafogo entra em campo contra o Coruripe-AL às 21h30min (horário de Brasília) no Los Larios  em Duque de Caxias, valendo vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. O Bota, que está com atenção voltada para a final do carioca deste domingo contra o Vasco da Gama, venceu a partida de ida por 1x0, e agora possui vantagem de empate para avançar para próxima fase, já os Alagoanos precisam pelo menos fazer 1x0 para levar a decisão para os pênaltis.

“Não podemos entrar em campo pensando no Vasco, porque podemos nos complicar” Diz o técnico Ricardo Gomes.

O Glorioso, deverá entrar em campo com:  Jéfferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Joel Carli e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Neilton e Ribamar. Mas a escalação só será confirmada minutos antes do jogo, pois alguns titulares deverão ser poupados para o clássico de domingo.

O único titular confirmado é Carli, pois o zagueiro está suspenso da decisão de domingo. A novidade fica por conta de  Sassá, que operou o joelho direito no fim de 2015 está se reintegrando ao time. O atacante começará no banco, e pode ser titular caso Luís Henrique não se recupere.

A arbitragem será de Wanderson Alves da Souza, de Minas Gerais. Seus assistentes são Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa, também de Minas Gerais.

Isa Estrela.