COM A VOLTA DO ELENCO PRINCIPAL, O TIME RUBRO-NEGRO ENFRENTA O RESENDE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Com a volta do time titular a campo, o Clube de Regatas do Flamengo enfrenta nesta segunda-feira (03), o Resende, o jogo será às 18h, no Maracanã, pela quinta rodada da taça Guanabara, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

(Fonte: Reprodução da internet)

 

Jorge Jesus decidiu escalar o time mais forte que tem em mãos para o duelo, independente do tempo de descanso que os novos reforços e os jogadores que disputaram o Mundial tiveram.

Gabigol, mais do que íntimo da casa, que foi reapresentado neste sábado (01), tem uma grande possibilidade de já ser titular para essa partida.

Mister não poderá contar com Rodrigo Caio, pois o zagueiro sofreu um corte no joelho, já os demais, todos deverão ser relacionados.

O técnico ainda não decidiu quais dos novos contratados serão titulares contra o Resende. Quem tem maior chance é Gustavo Henrique, já que a venda do espanhol Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra, abriu uma vaga no meio da defesa rubro-negra.

A antecipação da constelação Rubro-Negra deve-se a ação especialmente ao jogo contra o Athletico Paranaense, pela Supercopa, no dia 16. Onde o time carioca, ainda que a taça não seja a mais relevante em disputa, a conquista garante R$ 5 milhões ao campeão e mais uma volta olímpica. Por conta desse fator, Jorge Jesus está preparando o que tem de melhor para enfrentar o time Paranaense.

 

(Fonte: Reprodução da internet)

Os garotos da equipe sub-20 finalizaram a participação no Campeonato Carioca deixando a equipe com sete pontos. O Boavista lidera o Grupo A com dez pontos, mas tem um jogo a mais do que o Rubro-Negro.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrssa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.