Com Alison entre os relacionados, Santos enfrentará o Figueirense neste sábado.

Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentará o Figueirense, neste sábado (24), às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O Peixe, 4º colocado na competição, precisa vencer para abrir vantagem no G4, enquanto o Figueira, na 15ª colocação, precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, já que a diferença entre ele e o 17º colocado é de apenas 1 ponto.

Dorival Jr fechou o treino à imprensa, dando como motivo proteger a equipe de supostos “espiões”. Porém, nem mesmo na coletiva de imprensa o treinador deu dicas de como entrará com a equipe em campo, apenas liberou a lista dos 23 relacionados para a partida.

A grande novidade entre os relacionados, é a volta do volante Alison, que desde fevereiro estava afastado da equipe se recuperando de uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito. Porém, Victor Ferraz, que já está recuperado, não foi relacionado para a partida, assim como Thiago Maia, lesionado; e Gabriel, cumprindo suspensão pelo cartão vermelho na última rodada.

O treinador santista, provavelmente poupará alguns titulares neste sábado, pois na próxima quarta-feira, terá uma partida decisiva valendo vaga na final da Copa do Brasil.

Prováveis escalações:

  • Figueirense: Alex Muralha, Suelliton, Thiago Heleno, Bruno Alves e Juninho; Fabinho, João Vítor, Yago e Rafael Bastos; Carlos Alberto e Dudu.

Técnico: Hudson Coutinho

  • Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, Braz, Gustavo Henrique, Chiquinho, Lucas Otavio, Paulo Ricardo, Longuine, Berola, Leandro e Ricardo Oliveira.. 

Técnico: Dorival Júnior

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); Alessandro Rocha de Matos, Cleriston Clay Barreto Rios.

 

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro