COM CASA CHEIA E SEM GABIGOL, O FLAMENGO ENFRENTA O CORINTHIANS NA BUSCA PELOS TRÊS PONTOS

 

Foto: Gazeta esportiva

O Flamengo de Jorge Jesus entra em campo na tarde deste domingo (03), às 16h, no Maracanã, e vai enfrentar o Corinthians de Carille, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time carioca vem de um empate contra o Goiás, onde a equipe perdeu dois pontos “da gordura que os separavam” do Palmeiras. Com isso, vencer o time paulista seria recolocar o time na rota do título mais rápido.

Os comandados de Carille vêm de derrota contra o CSA, estão há sete jogos sem vencer, buscando os três pontos para tentar voltar ao G-6.

O Flamengo enfrentará o Corinthians mais uma vez com a casa cheia. Na manhã deste sábado (02), o Mengão divulgou que 59 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. A carga de bilhetes colocados à venda é de 65 mil, que já conta com os disponibilizados para os paulistas.

Jesus não contará com Gabigol que estará fora do duelo por conta do terceiro cartão amarelo. O goleiro Diego Alves, que desfalcou o time contra o Goiás, ainda é dúvida, mas deve retornar a meta Rubro-Negra. 

O goleiro reserva de Diego Alves, César, foi expulso no último jogo e não entrará em campo, com isso, Gabriel Batista deverá ser o goleiro contra o Timão (caso Diego Alves não retorne).

Mesmo classificado para a final da Libertadores, o treinador Rubro-Negro não tem utilizado a estratégia de poupar muitos jogadores. Desta forma, deve mandar a campo a equipe que vem sendo titular sob o comando dele.

Atualmente, o Fla tem 68 pontos, oito de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras (que está com 60 pontos). No primeiro turno, o time da Gávea encarou o Alvinegro e ficou no empate por 1 a 1.

Provável escalação do Flamengo: 

Gabriel Batista; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Piris da Motta, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Vitinho.  

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por: Rhayanne Athyrssa.