COM DECISÃO DO VAR, CITY TROPEÇA COM TOTTENHAM E PERDE LIDERANÇA!

 

Contra um Spurs totalmente equilibrado e calmo, o Manchester empata e cai para terceiro lugar na Premier League.


 

Sterling celebra gol marcado. / Foto: Manchester City site

 

O Manchester City jogou contra o Tottenham neste sábado (17), no Etihad Stadium e empatou 2x2, com gols de Sterling e Agüero (City), Erik Lamela e Lucas Moura (Spurs), e VAR acabou negando gol de Gabriel Jesus.

 

No começo do primeiro tempo o City dominou grande parte, e conseguiu abrir o placar com Sterling aos 20 minutos, ele que vem tendo um bom desempenho desde semana passada na qual fez três dos cinco gols da vitória contra o West Ham, não hesitou em marcar o primeiro da partida, após um passe do belga Kevin De Bruyne que encontrou a cabeça do inglês para entrar no ângulo do goleiro Hugo Lloris.

 

Depois de três minutos em que os Blues haviam acabado de comemorar o gol, o argentino Erik Lamela deu um chute preciso de 20 metros de fora da área e sem Ederson conseguir uma visão ampla da situação, ele marcou o primeiro para os Spurs.

 

Mas Agüero queria ganhar, então resolveu fazer o dele também, aos 35 novamente De Bruyne cruzou e com um tiro certeiro o argentino desviou e colocou a bola no fundo da rede, levando os Citizens para o intervalo com vantagem.

 

Após voltarem do intervalo, aos 56 minutos, depois de sair do banco para entrar em campo, o brasileiro Lucas Moura cabeceou para definir o empate na casa dos Sky Blues.

 

Ainda tivemos uma pequena discussão de Kun Agüero com o técnico Pep Guardiola que o tirou do jogo após estarem empatando para colocar Gabriel Jesus, o argentino não gostou nada da decisão do espanhol. 

 

Ao entrar em campo, Gabriel Jesus tentou um chute por baixo do canto inferior e marcou o terceiro do City, mas a comemoração não durou muito até o VAR negar o gol.

 

Gol negado pelo VAR. / Foto: Manchester City site.

 

Agora os meninos do Pep perdem a liderança e caíram para o terceiro lugar na tabela com quatro pontos.

 

Com dois passes do belga. / Foto: Manchester City site.

 

O próximo jogo do Manchester City será contra o Bournemouth, pela Premier League, no domingo (25), às 10h no estádio Dean Court.

 

Por: Giulia Caiazza