COM DESENCANTO DE ESCUDERO, DOURADO ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA VERDE

 

WhatsApp-Image-2019-09-11-at-21.08.11-4-1024x682.jpeg

(Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube)

A equipe do Cuiabá recebeu na noite desta quarta-feira (11), na Arena Pantanal pela Copa Verde às 19:30 (horário de MT), o time do Costa Rica (MS), em partida que valia vaga para a semifinal da competição. 

Surpreendendo a grande parte da torcida e imprensa o time veio com a maioria dos jogadores titulares, que todos pensavam ser poupados, pois, já viajam amanhã para enfrentar o Paraná (PR), em partida válida pelo Brasileirão da série B.

O jogo começou um pouco nervoso e o dourado colocou mais pressão, pois contava com o apoio da sua torcida. Aos cinco minutos em uma jogada bem realizada Escudero cruzou para Marino que marcou o seu gol fazendo a alegria da torcida cuiabana. Houve mais tentativas principalmente com Gilmar e Junior Todinho, que infelizmente não conseguiram finalizar com sucesso.

No segundo tempo o time de Itamar Schülle voltou com a mesma determinação e conseguiu ampliar o placar com um belíssimo gol de Escudero, aos seis minutos finalmente nosso grande investimento desencantou. O time do Costa Rica ainda tentou assustar marcando aos 28 minutos através do atacante Kanu, mas a partida acabou em 2 a 1 ficando o placar agregado em 3 a 2 para o time do Cuiabá que enfrentará na próxima fase a equipe do Goiás, que acabou vencendo o Luverdense em casa. As partidas serão nos dias 18/09 e 02/10, com o mando de campo ainda a ser decidido pela CBF.

O grande destaque da partida foi o maior investimento feito pela administração e comissão técnica do Dourado, Escudero finalmente, depois de meses parados por contusão no departamento médico do time, além de fazer grandes jogadas, assistências e um cruzamento que fez Marino abrir o placar, ainda conseguiu finalmente marcar seu primeiro gol pelo Cuiabá, caindo agora sim nas graças da torcida.

WhatsApp-Image-2019-09-11-at-21.08.11-1024x682.jpeg

(Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube)

 

Público: 971 torcedores

Renda: 8.590,00

 

Escalação: Victor Souza, toty, Lucão, Leandro Souza, Danilo, Escobar, Marino (Rincon),Alex Ruan(Josiel), Escudero (Jean Patrick), Todinho, Gilmar.

Técnico: Itamar Schülle

 

Fonte: Olhar Esportivo

           Cuiabá Esporte Clube


Por: Taisa Alvarenga