COM DESFALQUE IMPORTANTE, NÁUTICO ENFRENTA O GLOBO- RN NA RETA FINAL DA SÉRIE C

Treino de hoje do elenco no Estádio do Frasqueirão. (Foto: Náutico)

 

Amanhã (05/08), o Timbu enfrenta o Globo- RN por mais uma rodada do Brasileirão Série C. O jogo ocorre no Rio Grande do Norte, às 20 horas. 

A partida será praticamente a garantia do Náutico de prosseguir para o mata mata, já que o time está com 24 pontos e precisa de mais 4 para se garantir na próxima fase. 

A escalação para o confronto será mantida. Única mudança é a ausência do garoto Thiago, que está sendo um dos destaques da temporada e sentiu dores musculares e não viajará.

O Náutico está vindo numa boa sequência de jogos, e na última partida fez uma virada histórica contra o Confiança, diante de um bom público nos Aflitos. Para esse jogo, a expectativa dos torcedores é que o time se mantenha com a mesma postura e alcance logo os pontos necessários para seguir para a próxima fase, assim pensando na classificação.

O adversário do Náutico, o Globo, está em 8º lugar e  lutando contra o rebaixamento, já que possui somente 13 pontos em 14 jogos. Por isso o esperado é que o Globo venha com muita raça para o jogo. O Náutico precisará do dobro de atenção, para se garantir logo nos jogos considerados fáceis, já que após esse jogo enfrentará o líder da série C, o Sampaio.

Para apoiar o Timbu, estão sendo feitas caravanas, que estão no valor de 70 reais para ir e voltar ao jogo. Todavia, aos que não puderem viajar, vamos apoiar em casa mesmo, mandar energias boas e sempre prestigiar nosso time, para que juntos possamos chegar nessa tão esperada Série B.

 

Marcela Corrêa