Com desfalques, 19 são relacionados para o jogo fora de casa contra o Grêmio

  O Técnico Juan Carlos Osório relacionou 19 atletas para a jogo contra o Grêmio (13/09) na Arena do Grêmio, partida válida pela 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Os relacionados são:

Goleiros – Renan Ribeiro e Léo

Zagueiros – Lyanco, Breno e Lucão

Laterais – Bruno, Carlinhos, Reinaldo e Matheus Reis

Volantes – Thiago Mendes, Rodrigo Caio e Wesley

Meias – Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel

Atacantes – Alexandre Pato, Rogério, Murilo e Centúrion

  Sabemos da situação do Tricolor do Morumbi, logo a partida será um grande desafio. Enquanto o Grêmio tem estabilidade no G4, o São Paulo vem oscilando constantemente na tabela, mesmo com muitos desfalques vem lutando pela chegada e permanência no G4, o que não tem sido fácil. Provavelmente, o time escalado seria: Renan Ribeiro (gol), Lyanco e Breno (zaga), Bruno e Carlinhos (laterais), Thiago Mendes e Rodrigo Caio (volantes), Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos (meio campo), Alexandre Pato e Rogério (ataque). 

  O time do Morumbi tem um grande elenco, a questão é que em muitas partidas o conjunto não rende, por diversos erros individuais, o que prejudica muito. O setor de defesa é o mais problemático, ainda não conseguiram colocar uma dupla que lhes dê segurança na zaga, além disso, a partida será fora de casa, o que preocupa os torcedores, pelas atuações do elenco fora. A proposta do técnico é um time à frente, que ataque, independentemente de ser ou não em casa, o problema é que jogar muito à frente deixa o time vulnerável aos contra-ataques, que é o que vem acontecendo com frequência. Por muitas vezes o São Paulo tem jogado melhor que o adversário, mas acaba goleado pelas falhas do grupo. O time do Grêmio é muito forte, por isso os são paulinos devem entrar pra vencer... Sobretudo, ainda tem os desfalques: Wilder Guisao, Alan Kardec, Rogério Ceni, Denis, Luiz Eduardo (Lesionados) e Luis Fabiano (Suspenso). 

Que a sorte esteja ao nosso lado, 

#AVANTETRICOLOR

 

Evelyn Oliveira