Com desfalques, Corinthians entra em campo nesta quarta-feira

 

Já classificado e após empate no clássico contra o São Paulo, o que lhe garantiu o título de Rei dos Clássicos em 2017, o Corinthians entrará em campo contra o Linense pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (29) na Arena Corinthians, e quem pensa que Fabio Carille poupará algum dos jogadores se enganou, o técnico havia anunciado que não tem a intenção de dar descanso aos titulares, mesmo já classificado, o time vai a campo com força total.

 

Porém, o técnico Carille não poderá contar com alguns jogadores importantes, como o meia Rodriguinho e o zagueiro Pablo que ainda estão suspensos no Paulista, as possíveis substituições serão definidas no meio de campo entre Guilherme ou Camacho, e na zaga Leo Santos ou Pedro Henrique. Na tarde desta terça-feira os jogadores Guilherme Arana e Giovanni Augusto foram vetados pelo Departamento Médico do Corinthians, e ainda não foram escolhidos substitutos para esta partida.

 

 

Guilherme Arana, um dos desfalques da partida - Foto: Daniel Augusto Jr.

 

 

Claro que o objetivo da equipe é sempre a vitória, ao menos deveria ser, mas já pensando na próxima fase de mata-mata do campeonato, o Corinthians quer confirmar a segunda melhor campanha desta primeira fase e assim ter vantagem em cima de Santos e São Paulo, e claro acabar com a sequência de 5 jogos sem vencer, o que já começa a incomodar não só a fiel torcida, mas também a comissão técnica.

 

 

Foto: Divulgação

 

“Não tem descanso. Estamos indo para a última rodada da fase classificatória do Paulista com vantagem sobre o Santos e São Paulo. Vamos com força total, indo para até a final, só decidiríamos fora de casa contra o Palmeiras", afirmou o treinador ao ESPN.

 

 

A equipe adversária vem de uma vitória em cima do São Bernardo, resultado que garantiu pela primeira vez na historia do Linense a passagem para a segunda fase do Paulista. Comandada pelo técnico Marcio Fernandes o “Elefante da Noroeste” terá como titulares os jogadores: Victor Golas, Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Bruno Costa, Pio, Zé Antonio, Thiago Henrique, Thiago Santos e Gabrielzinho.

 

Enfrentaremos uma equipe empolgada com a primeira classificação, mas mostraremos em campo a experiência do Maior Campeão Paulista.

 

 

Ficha Técnica da Partida:

 

Campeonato Paulista

29-03-17, as 21:45hs

Local: Arena Corinthians

Transmissão: Premiere FC

 

Jogadores do Corinthians relacionados para enfrentar o Linense

Goleiros: Cássio e Caique

Laterais: Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Fellipe Bastos, Camacho, Paulo Roberto e Marciel

Meio campo: Jadson, Guilherme e Pedrinho

Atacantes: Jô e Leo Jaba

 

Equipe do Linense (possível escalação): Victor Golas, Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Bruno Costa, Pio, Zé Antonio, Thiago Henrique, Thiago Santos e Gabrielzinho.

 

Trio de Arbitragem: Árbitro José Claudio Rocha Filho e assistentes José Claudio Rocha Filho e Alex Alexandrino.

 

 

Fabiana Monteiro, onde o Corinthians for...