Com desfalques e precisando pontuar, o Santa Cruz enfrenta o Ceará

Após derrota em casa, o tricolor pernambucano enfrenta a equipe alvinegra e busca vitória fora pra espantar má fase

 

 

Pela 7ª rodada da série B, as equipes se enfrentam hoje (13) às 21h30 na Arena Castelão.

 

 

Arena Castelão será o palco do jogo de hoje. Foto: Eduardo Trovão / TV Verdes Mares.

 

 

Muito aconteceu no Arruda nesses últimos dias. Tivemos a tão aclamada demissão do técnico Vinícius Eutrópio, pedido de dispensa do meia David e a dupla de zaga vetada pelo departamento médico. Além de tudo isso, temos os problemas financeiros, que impedem a diretoria de procurar um novo técnico para o comando da equipe coral, deixando para o interino, Adriano Teixeira, a difícil missão de montar uma equipe ofensiva e eficiente para trazer esses 3 pontos.

 

ESCALAÇÃO

 

Com Anderson Salles e Bruno Silva em Recife para tratamento médico, quem entra nas vagas são Jaime e Eduardo Brito. Já no meio-campo, quem deve ocupar a vaga deixada por David é Gino.

 

Atacante Bruno Paulo é promessa de reforço no ataque coral. Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press.

 

Apesar dos desfalques, temos o retorno de Elicarlos, que estava cumprindo suspensão na última partida e vai poder reforçar a equipe. Com todas essas mudanças, o tricolor deve entrar em campo com Júlio Cesar; Nininho, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Elicarlos, Gino e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luís e Ricardo Bueno.

 

A partida terá arbitragem mineira com Wanderson Alves de Sousa, Sidmar dos Santos Meurer e Felipe Alan Costa de Oliveira.

 

 

 

AVANTE SANTA!

Por Amara Lima