COM DESTAQUE DO ATACANTE CARLES PÉREZ, O BARCELONA VENCE O AMISTOSO CONTRA O VISSEL NO JAPÃO

 

 

Fonte: Extraída da Internet

 

O Barcelona enfrentou o Vissel Kobe, time de Iniesta, Sérgio Semper e David Villa, jogadores que participaram de títulos importantes pelo clube grená e venceu por 2x0 no Japão. Foi o segundo e último amistoso do clube catalão na pré-temporada.

Assim como fez no primeiro amistoso contra o Chelsea durante a semana, Valverde mandou a campo equipes distintas. No primeiro tempo os titulares, inclusive com a presença de Griezmann, tiveram dificuldades em criar chances reais de gol. Já no segundo tempo, o jogo fluiu melhor e o Barcelona conseguiu os dois gols.

Valverde mandou a campo os seguintes jogadores: Ter Stegen, Semedo, Rakitic, Sergio, Riqui Puig, Rafinha, Lenglet, Griezmann, Jordi Alba, Collado e Araujo. 

Carles Pérez, de 21 anos, jogador do time B do Barça, aproveitou a chance e fez os dois gols da partida, aos 14 e 41 minutos. Malcom foi quem deu a assistência para o primeiro gol e acertou a trave duas vezes, em outras oportunidades. O atacante brasileiro que hora ou outra tem o nome vinculado a outros clubes durante esta janela de transferências,  teve uma boa atuação na partida.

Com a vitória e a taça erguida, os comandados de Ernesto Valverde voltam aos gramados no próximo domingo (04), para enfrentar o Arsenal pelo troféu de Joan Gamper, no Camp Nou. O duelo provavelmente marcará a volta de Lionel Messi, Coutinho e Suárez, todos os três atletas ainda estão de férias por conta da Copa América.

 

Visca El Barça!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.