COM DOIS ERROS DA ARBITRAGEM BOTAFOGO É ELIMINADO DO NORDESTÃO

 

 

Foto: GE Paraíba

 

Na noite deste sábado (25), o Botafogo da Paraíba enfrentou o Bahia pelas quartas de final da Copa do Nordeste no Estádio de Pituaçu às 21h30, e com lances polêmicos da arbitragem,  o Belo foi eliminado, perdendo por 3x1 para o time baiano. 

No primeiro tempo, o jogo foi bastante disputado para as duas equipes,  mas foi o Bahia quem saiu na frente, abrindo o placar aos 12 minutos  depois de uma cobrança de escanteio. Ronaldo pegou a sobra e bateu no gol de Felipe, abrindo  o placar. 

O Botafogo não recuou e foi para cima do Bahia quase empatando a partida com Erivelton Heleno, mas não obteve sucesso na conclusão. E o primeiro tempo terminou assim, com o Bahia na frente. 

Já no segundo tempo, o Bahia logo marcou novamente, aos 2 minutos  com Rodriguinho, depois de receber a bola de Clayson.  O Belo não baixou a cabeça e foi para o jogo, marcando logo aos 13’ seu primeiro gol. Depois de uma cobrança de Fred onde a bola foi na trave, na sobra Rodrigo Andrade marcou para o time Paraibano.  Logo em seguida, aos 18’, o Belo empatou, mas o árbitro anulou o gol marcando impedimento. Gol legítimo que prejudicou o time Paraibano. E, para completar os erros da arbitragem, o terceiro gol do time baiano, aos 24 minutos marcado por Fernandão, que estava em posição irregular, foi validado. Ainda no final da partida, o goleiro Felipe do time Paraibano foi expulso por reclamação. 

Depois de tantos erros, o Belo foi eliminado pelo Bahia, o que revoltou todos os torcedores, jogadores e diretoria do Botafogo da Paraíba. Agora, o foco muda e precisamos nos classificar para a segunda fase do Paraibano. 

Por amor ao Botafogo da Paraíba 

Por Aline Karla. 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.