Com estreia de Estevam Soares, Portuguesa enfrenta o Bragantino

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e óculos de sol
(Foto: Divulgação/Facebook oficial da Portuguesa)

Com três passagens pela Portuguesa, Estevam Soares é o novo técnico da rubro-verde. Sua estreia acontece neste sábado (11), às 16h, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista.

Pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, a Lusa soma apenas 10 pontos em 9 jogos e também leva o feito de ser o pior ataque da competição, com seis gols.

O técnico tem a difícil missão de pelo menos manter a equipe na série A-2, já que matematicamente falando, é quase impossível conseguir o acesso. Enquanto isso, os torcedores lamentam a situação e cobram a diretoria para não deixar a história de uma colônia acabar assim.

Pensando no jogo, os relacionados de Estevam para a partida são: João Lopes e Ricardo Berna; Bruno Santos, Rômulo e Thiago Feltri; Everton e Vinícius; Dinho, Bruno Xavier, Ronaldo, Sandro Silva, Tárik, Mateo Bustos e Bruno Farias; Adilson, Luizinho, Danilo e Rico.

SEMANA AGITADA

Para compor o elenco do Campeonato Paulista, a Portuguesa foi atrás de alguns reforços, entre eles, o meia Leandro Domingues, que estava no Vitória-BA e assinou contrato com a rubro-verde na última quinta-feira (9).

Ex-Corinthians e Palmeiras, o lateral direito Amaral também chegou ao Canindé nesta semana. Ele estava atualmente como reserva do Uniclinic-CE e pretende fazer um bom campeonato pela Lusa.

Quem também estava quase certo com o clube é Otacílio Neto. Um problema pra lá de curioso acabou impedindo a chegada do jogador. Segundo o portal Band, o veterano alegou problemas no carro em que estava vindo para São Paulo. Ele também afirmou que o veículo cheio de coisas e com toda a família e não poderia fazer a viagem de avião. Parece que essa história não colou...

Agora só nos resta esperar a cena dos próximos capítulos...

De rubro-verde para rubro-verde, Thaís Santos.