Com expectativa de um grande jogo, Santos enfrenta o Flamengo na Vila Belmiro.

Nesta quinta-feira (19), o Santos irá encarar o Flamengo, ás 22h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe santista precisa da vitória para permanecer no G4 da competição e ficar ainda mais distantes dos concorrentes, já que a briga pela 4ª colocação está cada vez mais acirrada.

A expectativa é de um grande jogo na Vila Belmiro, pois os duelos entre as duas equipes são sempre bem equilibrados e proporcionando os torcedores a terem boas lembranças, assim como aquele memorável 4x5, no Brasileirão de 2011. As estatísticas comprovam o equilibrío do confronto, sendo 65 jogos no geral – desde 1952 até 2015 -, com 22 vitórias alvinegras; 23 rubro-negras e 20 empates.

Para a partida de amanhã, o técnico Dorival Jr não poderá contra com Lucas Lima, que está suspenso por ter recebido o 3º cartão amarelo, e por este motivo, Geuvânio deve assumir a vaga.

Existe também a possibilidade do retorno do lateral-direito Victor Ferraz entre os relacionados para a partida.

Vale ressaltar que no confronto do primeiro turno entre as duas equipes a partida terminou em um empate de 2x2, com a equipe rubro-negra abrindo vantagem de dois gols de diferença e a equipe santista lutou conquistando um belo empate. Esta partida marcou o início da recuperação da equipe no Brasileirão.

Já a provável escalação da equipe santista para a partida de amanhã conta com Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabriel e Nilson.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro