Com Fagner e Elias, Corinthians vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional

A equipe do Corinthians embarcou na tarde deste sábado rumo ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta às 16h do domingo o Intenacional no estádio Beira-Rio.

Na semana onde ficou decretado o fim de um dos maiores impasses dos últimos anos no Timão, com a venda do atacante Alexandre Pato para o Villarreal da Espanha por 10 milhões de reais, uma ausência entre os relacionados fez alertar uma possível negociação: Guilherme Arana.

O prata da casa esteve fora dos dois primeiros treinamentos, por conta de um terçol, mas retornou a campo hoje e treinou normalmente. O diretor de futebol Eduardo Ferreira negou o contato do Sporting, de Portugal.

Com um treino aberto para a imprensa, coisa rara desde que chegou, Cristóvão priorizou a bola parada defensiva. Podendo contar com dois de seus titulares, Fagner (voltando de suspensão) e Elias (voltando de lesão) e sem muito mistério, definiu os 11 titulares da partida: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e André. Com titulares definidos, o trabalho foi de posicionamento em jogadas de escanteio e cobranças de falta. Outro retorno é o de Marlone que, apesar de não estar entre os titulares, voltou a ser relacionado após boatos de negociação.

Fagner, de volta aos titulares e Marlone, de volta aos relacionados (Daniel Augusto JR/Agencia Corinthians

A rodada promete não ser fácil para o Corinthians, já que o Internacional conta com o apoio total de sua torcida.  Apesar de ser o 11º colocado no campeonato e vir de uma sequencia não tão boa, luta para subir na tabela e todo o cuidado é pouco. Em contrapartida, o Timão segue na vice-liderança com o objetivo de acumular vitórias e torcer para que tropeços do rival ocorram. 

Fagner denunciado

O lateral Fagner, poderá ficar de fora de até 6 jogos, pela entrada em Ederson na goleada sobre o Flamengo por 4x0. A CBF, publicou na última sexta (29), em seu site oficial, a denúncia contra o lateral e contra o árbitro Heber Roberto Lopes.

Fagner foi incurso no artigo 254 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) - praticar jogada violenta. O julgamento foi marcado para o próximo dia 03.

Que venha o Hepta!

Vai, Corinthians!

Por Victória Monteiro – Maloqueira, sofredora graças a Deus!