Com foco total na partida, Macaca busca vitória para embalar no campeonato.

 

(Fonte: www.globoesporte.com.br )

 

 

Depois da vitória em cima do Audax na ultima quarta-feira o elenco da macaca segue motivado para enfrentar  a equipe do São Paulo sábado ás 19:30 no estádio Moisés Lucarelli, pela 7ª rodada do campeonato paulista.

O time fez seu ultimo treino na manhã dessa sexta-feira no Moisés Lucarelli e não poderá contar com o atacante Wellington Paulista que levou o seu terceiro cartão amarelo na partida  diante do Audax, Alexandro assume a camisa 9, essa é a única mudança no time que ainda segue com a mesma formação deixada pelo Técnico  Felipe Moreira.

 

“A vontade da nossa equipe estava presente em todas as partidas, mas contra o Audax o Alexandre Gallo acertou um pouco a nossa marcação para enfrentar um time que valoriza muito a posse de bola. Ele deu apoio e confiança para a gente e conseguimos fazer uma boa partida tanto ofensivamente quanto defensivamente”, diz João Carlos, goleiro da macaca.

 

A torcida promete uma grande festa para esse jogo, ingressos com valores de $20,00 e $10,00 para a geral, a torcida da macaca vai chegar em peso para esse clássico.

O Time do São Paulo é o líder do Grupo C com 10 pontos e sua provável escalação é:

Denis, Mena, Maicon, Lugano e Bruno; Hudson , Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Wesley e Calleri.

A Macaca vem com : João Carlos, Jéferson, Tiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas e Elton; Felipe Azevedo, Rhayner e Clayson; Alexandro.

A arbitragem fica por conta de : Flávio Rodrigues de Souza; Carlos Augusto Nogueira Junior; Luís Alexandre Nilsen

 

Thata Bajano