Com força máxima, Sport enfrenta o Fortaleza, no Castelão

adversário do Sport nesta quarta (09) é o Fortaleza, no Castelão. A situação rubro-negra é muito tranquila. Líder do Grupo D com oito pontos conquistados, mesmo que perca para o Fortaleza, time não sai da liderança. Todos os outros concorrentes do grupo estão com apenas quatro pontos. Uma vitória classifica a equipe pernambucana para a segunda fase. 

Rithely é um dos pilares do time e deverá ser importante nessa quarta 

 

Foto: Sport Club do Recife

 

Como de costume, Falcão não confirmou o time. No último treino, o técnico rubro-negro fechou os portões e não deu entrevista, o que evitou qualquer ‘vazamento’ da escalação. A tendência é que o mesmo time que iniciou o clássico contra o Náutico no último domingo (6) seja repetido. Com o centroavante Túlio de Melo no banco de reservas e Vinícius Araújo mantido no ataque com Lenis.  
 

Do outro lado, a partida marcará a estreia do técnico Marquinhos Santos no comando do time cearense, o Fortaleza precisa dos três pontos para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.  Qualquer outro resultado sem ser este o elimina da competição. 

 

O tricolor do Pici terá quatro desfalques para a partida, três deles titulares: Moacir (lateral-direito), Corrêa (volante), Daniel Sobralense (meia). 

 

Provável Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Leonardo Luiz e Jean Mota; Guto, Pio, Dudu Cearense e Éverton; Eduardo e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos. 

 

Provável Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho, Rithely, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Reinaldo Lenis; e Vinícius Araújo. Técnico: Falcão. 

 

Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza (MA). 

 

Assistentes: Carlos André Pereira e Antônio Fernando Souza. 

 

Transmissão: Esporte Interativo e Globo Nordeste.

 

 

Fortaleza x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (9), no Arena Castelão a partir das 21h45 (horário de Brasília), pela 5º rodada da Copa do Nordeste.  

 

Beatriz Cunha