Com gol mal anulado e 4 pênaltis, Internacional vence o Náutico por 4x2, volta ao G4 e o Timbu continua na lanterna da Série B.

 

 

Com uma postura defensiva, o Timbu foi pressionado logo no começo da partida.  O jogo com quatro pênaltis a favor dos donos da casa e dois jogadores do Náutico expulsos, a equipe alvirrubra perdeu para o Colorado, na tarde deste sábado (10), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O primeiro gol do Náutico foi marcado pelo estreante Vinícius, que desviou de cabeça após uma boa jogada de Erick. A jogada do segundo gol do Timbu foi construída por outros dois estreantes que saíram do banco de reservas: Giovanni deu um bom lançamento para Iago diminuir para o Alvirrubro. Enquanto Carlos, William Pottker, D’Alessandro e Marcelo Cirino marcaram para o Colorado.

 

 

Imagem: nautico-pe.com.br

 

A situação no Náutico é de emergência, pois o time permanece na 20ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro Série B, com apenas 2 pontos em 6 jogos e já são 12 gols sofridos e apenas 3 marcados a favor, além disso a equipe ainda não venceu na competição. Waldemar Lemos não contará com os jogadores Nirley e Darlan que foram expulsos, para o próximo jogo contra o Paraná, na Arena de Pernambuco, nesta terça-feira (13), às 19:15.

 

FICHA  TÉCNICA NÁUTICO

 

Escalação do Náutico: Tiago Cardoso; David, Aislan, Nirley, Manoel; Amaral, Darlan, Rodrigo Souza; Érick, Geronimo e Vinicius.

Cartões amarelos: Nirley, Darlan, Rodrigo Souza, Geronimo e Vinicius.

Cartões vermelhos: Nirley e Darlan

Gols: Vinicius e Iago

Substituições: Rodrigo Souza por Giovanni. Geronimo por Alison. Vinicius por Iago.

 

#JogandoJunto #ReageTimbu

Por Maria Luiza Nunes, torcedora do Clube Náutico Capibaribe. Meu Coração é vermelho e branco!

Fonte: globoesporte e nautico-pe.com.br