COM GOLAÇO DE BENZEMA E ASENSIO MARCANDO NA VOLTA AOS GRAMADOS, MADRID SEGUE NA COLA DO TIME DA CATALUNHA

 

 

Aquele sorriso de quem regressou ao futebol com gol. 

FOTO - Twitter oficial do Real Madrid 


 

Foi uma noite para alegrar os corações dos torcedores Madridistas e os deixar cheios de esperanças nesta reta final do Campeonato Espanhol, ao continuar na cola do time da Catalunha após vencer o Valencia por 3x0 nesta quinta-feira (18).

Diferentemente da partida anterior, vimos um Real Madrid jogando bola nos dois tempos, mesmo que os gols tenham saído somente na etapa complementar, pois na primeira etapa o destaque foi o goleiro valenciano, Jasper Cillessen.

O adversário até chegou furar a baliza do Madrid, porém o VAR foi acionado e anulou o gol de Rodrigo Moreno por impedimento. De tanto martelar, a equipe de Zidane chegou ao gol aos 15' minutos da etapa complementar, após jogada entre Hazard e Benzema. Mesmo desequilibrado, o belga conseguiu fazer o passe para o camisa 9 abrir o marcador no Di Stéfano.

O segundo gol veio aos 29' minutos, com a assinatura de Marco Asensio, que após 8 meses fora por conta de uma cirurgia, regressou aos gramados com um bonito gol. Após cruzamento de Mendy, o espanhol pegou de primeira e acertou um belo chute para vencer o goleiro Cillessen.

 

"Eu realmente queria voltar, foram muitos meses de trabalho duro e estou muito feliz por jogar de novo, marcar e pela vitória. Tenho muita emoção e satisfação, à muito trabalho por trás disso. O mais importante é que vencemos bem e estou pronto para a reta final", declarou Asensio após o jogo. 

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid 


 

Faltando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar, Benzema fechou o caixão do Valencia com um golaço. Casemiro roubou a bola na defesa e armou o contra-ataque do Madrid. Asensio recebeu do brasileiro e lançou para o francês, que dominou tirando da marcação sem deixar a bola cair no chão, e chutou no ângulo de Cillessen. Uma pintura do francês. Com os dois gols, Benzema chegou aos 243 com a camisa Merengue e ultrapassou Ferenc Puskás, se tornando o 5° maior artilheiro da história do clube espanhol.

O Real Madrid agora volta à campo no próximo domingo (21), onde irá enfrentar a Real Sociedad fora de casa, pela trigésima rodada da La Liga.

 

Hasta El Final 

Vamos Real!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro, colunista e torcedora do Real Madrid 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.