Com gringos inscritos, o Cruzeiro encara o Tupi.

Nesse domingo (14) o Cruzeiro enfrentará o Tupi, no Mineirão, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Durante a semana, o goleiro e capitão Fábio, causou preocupação, pois sentiu dores no joelho e não participou do treino da sexta-feira, mas nesse sábado o arqueiro celeste treinou normalmente e está confirmado como titular na partida.

Imagem: Globoesporte.com 

As novidades ficam por conta da presença do argentino Matías Pisano e do uruguaio Federico Gino, já inscritos no BID e relacionados para a partida, ambos poderão fazer sua estreia com a camisa celeste, o atacante Willian ainda não joga então o provável time que entrará em campo será: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, Sánchez Miño e Alisson; Rafael Silva.

Imagem: Globoesporte.com               

O time celeste busca sempre a vitória, ainda mais que vencendo esse jogo irá para a liderança do campeonato estadual, mas é apenas o começo, a liderança não é garantia de nada nessa fase inicial, vitórias são importantíssimas para somar pontos e tentar ser o campeão, mas para isso ainda falta muitos jogos, contra adversários “chatos”.

Após ter conquistado a primeira vitória do ano, e a primeira como técnico, Deivid se sente muito confiante e busca títulos à frente do gigante celeste.

#CruzeiroÉsMinhaVida

 

Greicilene Santos