Com humildade e pés no chão, hoje é dia de decisão no Horto.

 

 

Foto: Globo Esporte

 

Em busca do BI da Copa do Brasil, Atlético-MG receberá o Internacional no Independência hoje às 21:45(Brasília). O time mineiro, tem a vantagem ao seu favor, porque venceu o primeiro jogo por 2-1 no Beira Rio.

Qualquer empate ou derrota por 1-0 coloca o time mineiro na tão sonhada final novamente, e se perder por 2-1 é decisão por pênaltis mais uma vez. O Atlético só perde a vaga se perder  por diferença de  um gol em placares superiores a 3 a 2 ou mais gols.

Apesar da vantagem, os jogadores estão cientes que não será uma tarefa fácil, por isso a humildade e pés no chão será fundamental, nada está garantido até o apito final do juiz  e fora que nada vem fácil para o Atlético, tudo tem que ser na base do sofrimento, então aos torcedores já podem preparar o coração, grandes emoções estarão à caminho mais uma vez diante de uma decisão no Horto.  Todo mundo se lembra das últimas decisões em mata-mata que o time alvinegro viveu, foi emoção do início ao fim.

 

Foto: Atletico MG Oficial

 

Maicosuel que foi liberado pelo departamento médico, ficará de fora desta decisão, apesar de ser uma das peças fundamentais para o time, o jogador ficará de fora e torcendo pelos seus companheiros junto de Fred, que não poderá jogar a competição porque já jogou pelo seu antigo clube, Lucas Pratto mais uma vez entrará em campo.

 

A decisão é agora, Horto estará lotado, a torcida mais uma vez  fazendo seu papel apoiando e empurrando o time, então Galo jogai por nós!

 

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MG X INTERNACIONAL

 

Local: Estádio Independência.

Horário:21:45 (Brasília).

Motivo:  Semi-Final da Copa do Brasil, jogo de volta.

Arbitragem:  Jailson Macedo de Freitas( BA), Alessandro Rocha Matos ( BA) e Bruno Pires( GO).

 

Atlético-MG:  Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Jr. Urso e Otero; Clayton, Robinho e Lucas Pratto.- Técnico: Marcelo Oliveira.

 

Internacional:  Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo H.,  Willian, Anderson, Valdívia e Aylon.- Técnico: Celso Roth.

 

Eduarda  Moreira, pelo Atlético uma vez até MORRER!