Com inicio bom, Juventude acaba eliminado pelo Sport

Com gol de Dionas Bruno, o Juventude venceu a Chapecoense por 1 x 0 e estreou de forma perfeita na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Em uma primeira fase curta, com apenas três jogos, vencer logo na primeira partida foi  fundamental para um time que tinha  como objetivo a classificação. Com a vitória, o Verdão passou a ocupar a segunda colocação da chave, perdendo a liderança apenas no saldo de gols para o Tanabi-SP, que bateu o América-SP por 4 x 0.

Na segunda etapa o  Verdão garantiu 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior, vencendo o time do Tanabi por 1 x 0, assumindo a liderança isolada do Grupo A com seis pontos e já encaminhando a classificação para a segunda fase com uma rodada de antecedência. Jean foi o autor do gol que garantiu o resultado importantíssimo para as pretensões do Juventude.

A  terceira partida se encerrou e o Juventude garantiu 100% de aproveitamento, liderança do grupo e classificação, três jogos, três vitórias, não podendo ser melhor para a equipe alviverde, vencendo a equipe do América-SP por 3 x 1 carimbou a vaga na próxima fase, com gols de Dionas Bruno, Rafael e Jeferson.

Pela quarta partida o Juventude venceu a equipe do Atlético-PR por 2 x 0 e garantiu a classificação para a terceira fase, com gols de Sananduva e Léo Galópolis. Com a vitória, o Verdão segue com 100% de aproveitamento em quatro jogos até aqui. A partida foi realizada em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad.

Na terceira fase o Juventude infelizmente se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrota diante da equipe do Sport, apesar de um jogo bem equilibrado o verdao acabou perdendo a partida por 1 x 0.

Fonte Juventude Oficial

 

Fernanda Andreazza