Com mais de 46 mil ingressos vendidos o Tricolor entra no Majestoso para vencer!

Restando apenas cinco rodadas para o final do campeonato brasileiro de 2016 o tricolor tem pela frente um duelo importante para alcançar a meta dos 45 pontos. O apoio da torcida já está garantido, mais de 46 mil ingressos foram vendidos para o Majestoso deste sábado (05), às 19h30 no Morumbi.

 

 

Extraída da Internet

 

 

O São Paulo que vem de uma derrota (1x0) fora de casa, diante do América-MG no estádio Independência na última segunda-feira (31),  não parece estar abalado, talvez pelo fato do torcedor mesmo em meio a péssima fase do time permanecer ao lado da equipe.

 

A diretoria fez sua parte e desde o jogo contra a Ponte Preta os preços dos ingressos caíram o que fez com que mais torcedores pudessem acompanhar a partida no estádio.

O peruano Cueva falou com a imprensa sobre a importância da torcida neste momento difícil que o São Paulo está passando.

 

“O torcedor, o verdadeiro torcedor do clube, deve estar nos momentos bons e ruins. O que estão demonstrando nessa hora, os são-paulinos, é que estão conosco no momento em que mais precisamos. Ter o Morumbi lotado é bom, sem dúvida. Mais importante é que a torcida esteja conosco, com estádio cheio. Vamos para ganhar. Além de clássico, é um jogo em que temos de somar três pontos. Desde agora deixamos agradecimento ao torcedor são-paulino que vai ao estádio”

 

 

Fonte: Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

O camisa 13 disse estar feliz por ter a casa cheia no sábado e prometeu: “Vamos para ganhar”

 

Ricardo Gomes manteve a regra de não divulgar quais serão os titulares em campo, os relacionados para a partida são:

 
  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

  • Laterais: Buffarini e Mena

  • Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon e Lyanco

  • Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley e Wellington

  • Meias: Cueva, Daniel e Jean Carlos

  • Atacantes: Chavez, David Neres, Kelvin, Pedro Bortoluzo, Luiz Araújo, Gilberto e Robson

 

 

Do outro lado

 

Apesar de estar a duas rodadas sem vencer e não viver um momento de muito entusiasmo, o Corinthians vai para o clássico muito mais tranquilo do que o Soberano. Com 50 pontos conquistados o time de Itaquera está na 7ª colocação na tabela, brigando por uma vaga no G-6.

 

O técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério e divulgou a escalação que fica com: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians; Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme.

 

O Ministério Público de São Paulo depois de uma confusão em abril entre palmeirenses x corintianos resultar na morte de um homem que não tinha nenhuma ligação com organizadas dos clubes, decidiu que todos os clássicos da capital seriam com torcida única do time mandante, devido a isso os torcedores do time de Itaquera não poderão ir ao jogo.  

 

Arbitragem da partida

 

Claudio Francisco Lima e Silva de Sergipe apitará o jogo, auxiliado pelo mineiro Guilherme Dias Camilo e pela catarinense Nadine Schramm Camara Bastos.

 

 

O FUTEBOL É PARA TODOS!

 

 

 

 

Fonte: futeboldointerior.com.br

 

Apesar de ser totalmente contra a maior parte das decisões tomadas pela diretoria do Maior do Mundo, desta vez o parabéns é necessário, o São Paulo tem um estádio gigante e quitado, não faz sentido nenhum diante do péssimo desempenho da equipe que torcedor que queria acompanhar e apoiar o time seja impedido devido às condições financeiras.

Vejo muita gente criticando a atitude do Tricolor, mas se esquecendo que o futebol é para todos, rico e pobre!

Torcida não entra em campo, mas ajuda da arquibancada e essa é a hora do torcedor empurrar o time para cima, e dos jogadores mostrarem que essa é a camisa mais pesada do Brasil, alcançar os 45 pontos e vencer o clássico é obrigação porque o São Paulo é gigante e #TIMEGRANDENÃOCAI

 

 

Jéssica Nogueira Gonçalves.