Com marca histórica de Cássio, Corinthians vai a campo contra o Goiás para aumentar a vantagem na liderança

 

Com promessa de casa cheia, o Corinthians pega o Goiás em jogo válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Após quase um mês sem jogar em sua casa, o clube vendeu antecipadamente mais de 37 mil ingressos.

Em busca da vitória para voltar a ter a vantagem de cinco pontos perante o Atlético MG, que venceu o Internacional, na última quarta-feira e diminuiu a vantagem para dois pontos, o técnico Tite conta com volta dos jogadores que serviram a seleção. Gil e Renato Augusto, já foram confirmados no time titular. Elias, ficará no banco de reservas, sendo substituído por Rodriguinho.

Além dos convocados, Tite terá o retorno do lateral-esquerdo, Guilherme Arana, que se recuperou de lesão na coxa esquerda. A baixa da equipe é o zagueiro Felipe, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Edu Dracena será o titular da zaga.

O Corinthians tem a melhor defesa do campeonato, com 24 gols sofridos em 29 jogos. Com o sistema defensivo desfalcado, pelas ausências de Uendel e Fágner, lesionados e de Felipe, suspenso, o time apostará da segurança de Gil e nas defesas de Cássio. Neste jogo, Cássio alcançará uma importante marca jogando com a camisa do Timâo.

O goleiro, fará seu jogo de número 200. Há três anos no clube, Cássio soma quatro títulos e tem o reconhecimento da torcida. O goleiro é o sexto a mais vezes vestir a camisa alvinegra em baixo do gol, ficando atrás de Aldo, com 207 jogos, Bino com 236, Cabeção, com 326, Gilmar, com 395 e do recordista Ronaldo com 602 jogos.

 

 

reprodução: instagram

Já o Goiás, necessita da vitória para sair da zona de rebaixamento e técnico Arthur Neto, deverá mexer na equipe. É dada como certa a saída do atacante Bruno Henrique para a entrada do volante Ygor. Assim os prováveis times são:

 

CORINTHIANS: Cássio, Edílson, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Técnico: Tite.

GOIÁS: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Ygor, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Zé Love. Técnico: Artur Neto

 

O árbitro da partida é mato-grossense Wagner Reway e seus auxiliares , são Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT) .

 

 

Mariana Alves, pelo Corinthians, com muito amor, até o Fim.