Com Marinho e Ramallo entre os relacionados, Vitória enfrenta o Cruzeiro no Mineirão

 

 

Na manhã deste sábado, Vagner Mancini comandou o último trabalho tático antes da partida contra o Cruzeiro, que será realizada às 11hrs do domingo, no Mineirão. Dando ênfase ao trabalho com bola parada, as presenças dos lesionados Marinho e Alípio, ambos com fratura no nariz e do recém contratado Ramallo, chamaram a atenção.

Os lesionados, usaram máscara de proteção e a presença de Marinho entre os titulares não é descartada. As ausências ficaram por conta de Norberto e Leandro Domingues, que ficaram no departamento médico tratando de lesão, o primeiro no ombro e o outro na coxa.

 

 

Utilizando máscara de proteção, Marinho deve jogar contra o ex clube. Foto: E.C Vitória


 

O ala esquerda, Euller, que comemorou as oportunidades, deve ser mantido no time titular, com a lesão de Norberto. Diego Renan, o titular da posição, por ser ambidestro segue na lateral direita. Euller demonstrou confiança para o embate de logo mais:

 

- O Cruzeiro é um grande adversário. É sempre muito complicado enfrentar eles lá no Mineirão, mas vamos em busca de um grande resultado. A confiança do grupo vem aumentando a cada semana e queremos manter essa pegada agora. Vamos tentar e trabalhar forte sair de lá pontuando - disse.

 

Outro que ficou de fora foi o goleiro Fernando Miguel, que apenas realizou trabalho com o preparador de goleiros. Com o retorno de Kieza, que cumpriu suspensão Mancini divulgou a lista dos relacionados com:

 

  • Goleiros: Wallace e Caique;

  • Laterais: Diego Renan e Euller;

  • Zagueiros: Ramon, Victor Ramos, Josué e Kanu;

  • Volantes: Amaral, Willian Farias, Marcelo, Flávio e José Welison;

  • Meias: Alípio e Tiago Real;

  • Atacantes: Marinho, Kieza, Dagoberto, Nickson e Vander.


 

13º colocado, o Vitória soma 16 pontos, já  a Raposa é a 14ª, com dois pontos a menos. A vitória viria no momento certo para o Rubro negro, o momento de embalar no Nacional!



Mariana Alves