COM MUDANÇA NA ZAGA, ALGUNS DESFALQUES E CASA CHEIA, O MENGÃO PEGA O GALO NO MARACANÃ

 

(Foto: Reprodução/torcedores.com)

 

No Maracanã, às 20 horas desta quinta (10), o Flamengo vai a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético Mineiro, em jogo válido pela 24° rodada.

Na tarde de terça (08), e na manhã desta quarta (09) o Flamengo treinou o ninho do Urubu, com o dia nublado, visando a partida contra o time mineiro.

 

(Fonte: Alexandre Vidal)

 

O Mister não poderá contar com Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Lincoln, sendo que o jovem Lincoln já deu início à fase de transição para retornar aos jogos. Berrío também não jogará, pois sofreu uma lesão no tornozelo direito.

Jorge Jesus ainda não poderá contar com Gabigol e Rodrigo Caio, já que os dois estão com a Seleção Brasileira, que disputará amistosos.

Com as três baixas na frente, a tendência é que o quarteto seja formado novamente por Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Reinier e com alteração na zaga também, Jesus tem a opção de Thuler ou Rhodolfo.

Reinier havia se apresentado a Seleção Brasileira sub-17, mas o meia foi liberado pela CBF para disputar os jogos contra Atlético Mineiro, nesta quinta (10), e contra Athletico Paranaense, no próximo domingo (13).

 

 

 

(Fonte: Alexandre Vidal)

 

Líder com cinco pontos de vantagem, o Flamengo entra em campo em busca da vitória, com mais de 50 mil torcedores presentes no Maraca, e sabendo que a conquista pelos três pontos pode distanciar cada vez mais dos demais na briga pelo título.

Provável escalação do time Rubro-Negro para o duelo contra o galo: Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo (Thuler), Pablo Marí, Renê, Arão, Gérson, Reinier, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por Rhayanne Athyrssa