COM MUDANÇAS NO TIME FLAMENGO ENFRENTA O BRAGANTINO

 

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo tem mais um duelo pela frente. Desta vez, contra o Bragantino, às 20h, no Maracanã, pela 16° rodada do Brasileirão. 

 

 

 

Fonte: Talis Andrey

 

Devido a paralisação das competições pelo Covid-19, o Rubro-Negro está enfrentando uma verdadeira maratona de jogos. Além do confronto contra o Goiás na última quarta (14), e agora contra o Bragantino, o clube retornará aos gramados novamente dia 18, para enfrentar o Corinthians, também pelo Brasileirão. Já no dia 21, o time da Gávea encara o Junior Barranquilla  pela Libertadores, no dia 25, volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar o Internacional, e no dia 28, estreia na Copa do Brasil contra o Athletico-PR.

Para o duelo, além de não poder contar com os meias de criação do time, o Flamengo também não contará com Filipe Luís. O lateral esquerdo levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo.

Devido ao pouco tempo de repouso, Dome deverá fazer inúmeras mudanças no time. O departamento médico irá avaliar individualmente todos os atletas para checar se há algum problema maior, como desgaste físico. Depois disso, Dome deverá definir a equipe titular que até agora é surpresa para os torcedores. 

Gabriel Barbosa ainda não se recuperou de lesão, assim como João Lucas, enquanto Pedro Rocha faz fortalecimento muscular. Arrascaeta se confundiu no treino da seleção uruguaia e será baixa para os próximos duelos do Mengão.

Uma certeza é que Pedro será titular. Contratado para ser "reserva de luxo" do Gabigol, Pedro vem fazendo grandes atuações sempre que é escalado, e nunca havia assumido a titularidade de forma efetiva como está agora com a sequência de jogos. O cenário mudou após a goleada que o Rubro-Negro tomou do Del Valle, por 5x0, quando Gabriel se lesionou.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.