Com novo comando, Galo vai à Curitiba para duelo de Atléticos

 

Em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Galo enfrenta, neste Domingo (22), o Atlético-PR, que sofreu uma goleada para o Palmeiras em sua partida de estreia. O jogo é válido pela 2ª rodada da competição e acontecerá em Curitiba, na Arena da Baixada, às 11h (Horário de Brasília).

Após a eliminação do alvinegro na Libertadores e já há muito tempo sob olhos de insatisfação da torcida, o técnico Diego Aguirre deixou o comando do Galo. Mas a presidência atleticana agiu rapidamente e fechou contrato até 2017 com Marcelo Oliveira, que viajou com a delegação e estará presente no confronto.

Contudo, quem treinou o time do Galo foi o coordenador técnico Carlinhos Neves e deve ser ele a comandar o time à beira do gramado. Carlinhos realizou um treino fechado a imprensa, que apenas pode acompanhar o trabalho de aquecimento, e sabe que precisará modificar o time, uma vez que conta com cinco desfalques.

 

www.atletico.com.br

Com Leandro Donizete suspenso, Robinho, Lucas Pratto, Leonardo Silve e Jr. Urso lesionados o provável time do Galo que entra em campo será Victor, Marcos Rocha, Edcarlos, Erazo e Douglas Santos; Eduardo, Rafael Carioca e Dátolo (Carlos Eduardo); Cazáres Carlos e Clayton.

No Atlético-PR, o técnico Paulo Autuori também terá problemas e poderá mudar o sistema de jogo da equipe. Além de Léo suspenso para a partida, Paulo André e Nikão estão com dores e são dúvida para Domingo.

A provável escalação do time rubro-negro conta com Weverton, Eduardo, Christián Vilches (Paulo André), Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Ewandro, Vinícius e Marcos Guilherme (Nikão); Walter.

O trio de arbitragem é composto pelo árbitro principal Flávio Rodrigues de Souza (SP) e os auxiliares Alecssandro Rocha de Matos (BA) e Carlos Berkenbrock (SC).

Júlia Campos