Com o retorno de David Braz, Peixe enfrenta o Rio Claro neste domingo.

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)

Neste domingo, a equipe santista irá enfrentar o Rio Claro, às 19h30, no estádio Augusto Schmidt Filho, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Após um jogo difícil na magra vitória por 1x0 diante do XV de Piracicaba na última terça-feira, o técnico Dorival Jr não espera que o time do Rio Claro dê moleza para a equipe santista, levando em consideração que o novo estilo de jogo da equipe está sendo mais manjado pelos adversários.

O Santos não poderá contar com Victor Ferraz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, seu substituto será Alison, que deve atuar improvisamente na posição.

As novidades da equipe são que o atacante Ricardo Oliveira, que foi poupado na última partida, voltará a compor a equipe que também terá o retorno do zagueiro David Braz depois de 3 meses afastado por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda desde dezembro de 2015.

Defendendo a liderança do grupo A do Paulistão com 21 pontos, o provável time santista que deve entrar em campo neste domingo é a seguinte: Vanderlei; Alison, Lucas Veríssimo (David Braz), Gustavo Henrique, Zeca;Thiago Maia, Renato, Serginho, Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro