Com objetivos distintos, Sport e São Paulo se enfrentam

O histórico do confronto no Morumbi deixa o Sport totalmente desestimado. São 16 confrontos e 16 vitórias do São Paulo. Nem um mísero pontinho, o Sport conseguiu arrancar jogando lá contra o time tricolor. 

Os dois times entram com objetivos distintos. Enquanto, os tricolores querem entrar no G-4, os rubro-negros lutam para abandonar a zona de rebaixamento.

Foto: Olimpio Neto / Agência Eleven / Gazeta Press

O time do Sport não tem muitas surpresas para esse duelo. A única dúvida é na zaga, o zagueiro Ronaldo Alves está regularizado e o técnico Oswaldo de Oliveira não divulgou se quem vai iniciar a partida como titular será ele ou Matheus Ferraz. No lugar do lateral esquerdo Renê, suspenso pelo 3º cartão amarelo, quem entra em campo é o Rodney Wallace.

Provável Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Matheus Ferraz), Durval e Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.

O São Paulo entra em campo sem o destaque do time, o atacante Calleri está suspenso e quem entra em seu lugar é o Ytalo. O zagueiro Rodrigo Caio que sofreu um susto ao receber uma pancada no joelho esquerdo, durante o treino de terça-feira, está confirmado para a partida. 

 

Provável São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Ytalo. 

 

Sport e São Paulo se enfrentam na próxima quinta-feira, às 21h, no Morumbi, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

 
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Pedro Martinello Christino (PR). 

 
Transmissão: Premiere, com narração de Jorge Vinícius e comentários de Luiz Ademar. 

 

A razão não acredita, mas meu coração supera a racionalidade. 

 

Avante, Sport.