Com Patito titular, Santos enfrenta o Novorizontino neste sábado.

(Foto: Santos Oficial)
Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o Santos enfrentará neste sábado o Novorizontino, às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte. Na última rodada, a equipe santista conquistou uma vitória sofrida em casa pelo placar 2x1 contra o Ituano, com o gol da vitória sendo marcado no último minuto de jogo. Para que na partida de amanhã não ocorra problemas principalmente na defesa, Dorival Júnior, priorizou no último treino cobranças de bola parada com o intuito de melhorar o posicionamento da defesa que não vem tendo grandes atuações.
 
Entre os desfalques da equipe para a partida estão David Braz e Paulo Ricardo que seguem em recuperação; Paulinho, que apresentou febre nos últimos dias, foi poupado e em seu lugar Patito será o  titular. O argentino terá mais uma chance de mostrar serviço, e Dorival não escondeu em entrevista coletiva o quanto admira e acredita no potencial do jogador.
 
Thiago Maia, que acabou dando um susto na torcida por ter saído machucado do treino de quinta-feira foi confirmado entre os relacionados e deve começar como titular na partida.
 
 
Em busca da segunda vitória fora de casa no campeonato, a provável escalação da equipe santista que entrará em campo neste sábado conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Patito Rodríguez.
 
VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!
 
Por Carolina Ribeiro