COM PAUSA NA LIBERTADORES, A GENTE QUE LUTE NO PAULISTÃO

 

Neste sábado (14), o Palmeiras enfrenta a Inter de Limeira, às 16h30 no Limeirão. A partida é válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Verdão chega para a partida animado e embalado pela vitória na Libertadores na última terça-feira (10).

Na tarde desta quarta (11), o centro de treinamento recebeu rolos de grama sintética. Com o intuito de se preparar melhor para as partidas em casa, o Palmeiras irá instalar o gramado em um dos três campos da Academia de Futebol.

Sem pausa após a Libertadores, Luxa comandou treino já na quarta-feira.

Foto: Cesar Greco

 

Após vencer o Guaraní na terça-feira, o Verdão iniciou sua preparação para o duelo do fim de semana. Mayke segue em processo de transição física e está fora da partida, assim como Luan Silva, que se lesionou recentemente, no jogo contra a Ferroviária. Os titulares da terça realizaram trabalhos regenerativos na parte interna, enquanto os jogadores que entraram no segundo tempo participaram de todas atividades, caso de Vitor Hugo, Patrick de Paula e Zé Rafael. Luiz Adriano, autor do hat-trick que garantiu a vitória alviverde na competição sul-americana apenas acompanhou os companheiros na beira do gramado. 

No treino realizado na quinta-feira (12), apenas os reservas estiveram no gramado e realizaram atividade em campo reduzido. Além dos lesionados, o ‘pofexô’ não contará com Gustavo Gómez na zaga. O camisa 15 cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Luxa treinou tanto com Vitor Hugo quanto com Luan no lugar do paraguaio.

Já na sexta (13), Luxemburgo trouxe todo o elenco titular a campo para treinar e desta vez quem esteve na vaga de Gómez foi Vitor Hugo. Uma vez que a Conmebol decidiu pausar o torneio por conta do coronavírus, Luxa não deve poupar atletas no sábado. Com isso, é provável que o Palmeiras vá a campo com:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Gabriel Menino e Rony participaram do coletivo desta sexta na Academia de Futebol.

Foto: Cesar Greco

 

O Palmeiras ainda ocupa a segunda colocação no grupo B e busca vencer para também se manter na ponta na classificação geral.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA: 

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho - Limeira, SP

Data-Hora: 14/3/2020 - 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabricio Porfirio de Moura

Transmissão: Premiere

 

#AvantiPalestra #Paulistão2020 #Vamosverdão 

 

Por Vânia Souza 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.