COM PINTURA DE GABIGOL O FLAMENGO BATE O SANTOS E SEGUE NA LIDERANÇA
Na tarde deste lindo sabadão (14), foi a vez do Flamengo partir para o abate contra o time Santista no Maracanã, onde venceu por 1x0 com direito a Lei o Ex, a infalível Lei do Ex.. Com gol vindo dos pés de Gabriel Barbosa.
Foto: Reprodução Internet
Desde que começou o jogo não faltou emoção, o jogo começou com um equilíbrio entre as duas equipes e aos poucos o time Rubro-Negro aumentava o seu comando em campo. Quando se aproximava do fim do primeiro tempo, em que achávamos que o jogo iria para o intervalo em 0x0.. O melhor aconteceu!
Após contra-ataque, Gabigol depois de um cruzamento vindo de Bruno Henrique bateu de cobertura para o gol e fez. O goleiro santista não teve chances de evitar o 16° gol do do artilheiro do campeonato.
A etapa complementar trouxe um Flamengo mais avançado no jogo e ousado ofensivamente. Aproveitando os espaços criados pelo Santos. Os comandados de Jorge Jesus tentavam ampliar o placar, tiveram boas chances, porém sem sucesso. E por fim, o jogo terminou. 1x0 Flamengo!
Para a alegria da massa Flamenguista. Foram 62.510 pagantes e 68.243 presentes no Maracanã. O triunfo deu ao Flamengo o título simbólico do primeiro turno.
O time da Gávea continua imperando na liderança com 42 pontos, e os santistas ficaram estacionados com 37 pontos, na vice-liderança. No próximo sábado(21), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão.
TUA GLÓRIA É LUTAR!
Por: Rhayanne Athyrssa.