COM PORTÕES FECHADOS, BOTAFOGO DA PARAÍBA RECEBE O SOUSA, EM CASA, PELO CAMPEONATO PARAIBANO

 

Nesta quarta-feira (18), o Botafogo da Paraíba enfrentará em casa o Sousa, pelo Campeonato Paraibano, o jogo será às 20h15 no Almeidão, com os portões fechados, por medida de segurança por causa do Covid-19. A Federação Paraibana de Futebol preferiu manter a rodada, mesmo com alguns Campeonatos vizinhos suspensos.

O Belo que tem um jogo a menos que será jogado amanhã (18), vem na competição ocupando a terceira colocação com 14 pontos e sem nenhuma derrota. Já o Sousa é o vice líder do grupo B com 12 pontos e vem fazendo uma boa campanha e se classificando por enquanto para a próxima fase, vale salientar que ainda tem um jogo a menos.

O Botafogo da Paraíba realizou treinos ontem (16), com os jogadores com menos volume de jogos um treino tático, e com mais volumes de jogos um regenerativo. Já hoje (17), o time realizou um treino tático com todos os jogadores no comando do técnico interino Warley, salientando que o Belo ganhou no último jogo convencendo todos os seus admiradores, depois da saída de Piza, Warley assumiu e já ganhou a torcida.

Foto: ASCOM/Botafogo da Paraíba

É só alegria no Belo, e esperamos que isso reine por um bom tempo. Só saberemos se o Campeonato Estadual será suspenso ou não, na quinta-feira (19), mas a diretoria do Botafogo é a favor de continuar os jogos com portões fechados. Continuam com os mesmos desfalques de Kelvin e Rogério, o goleiro Samuel que não jogou por causa de uma lesão, voltou ao treino hoje (17).

Em entrevista, Warley falou que é estranho o jogo com os portões fechados, mas tem que preservar a saúde que está em primeiro lugar, e preservar a saúde de todos, os atletas também estão com essa preocupação e vão tentar buscar amanhã um bom resultado.

Foto: ASCOM/Botafogo da Paraíba

Possível Escalação: Felipe, Fred, Luis Gustavo, Léo Moura, Everton Heleno, Wellington, Cássio Gabriel, Pimentinha, Dico e Lohan.

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

 

Aline Karla e Gabriela Costa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.