Com prováveis mudanças, Macaca enfrenta o XV De Piracicaba nesse sábado.

(Imagem: Ponte Preta/Site Oficial)

Após a segunda vitória seguida e alguns dias de descanso e entrosamento em Águas de Lindóia, a Macaca volta a todo vapor para enfrentar o XV de Piracicaba neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O Técnico Gallo aproveitou a semana para testar algumas mudanças no time que tem a volta de Wellington Paulista e o desfalque de Jeferson, que tomou o terceiro amarelo. Uma dessas mudanças pode ser a entrada e estreia de Douglas Grolli no lugar de Tiago Alves que esta sob cuidado do departamento médico, avaliando o ombro direito após um choque na partida contra o São Paulo, no último sábado, dia 27.

“- Estamos fazendo testes. Montei uma equipe diferente ontem (terça), outra hoje (quarta), para conhecer mais rápido o elenco. Vamos avaliando as situações. Estou aguardando o Tiago, que já fez a primeira parte do treinamento e existe uma grande possibilidade de jogar. O importante é criar opções, para começar ou jogo ou para usar no decorrer” - disse Gallo. 

Outra novidade para o jogo de sábado é a troca de garrafas pet por ingressos. A ação "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol, permitirá trocar duas garrafas pet por um bilhete no setor central do Majestoso, limitado a cinco mil lugares. Além disso, os valores da geral foram reduzidos para R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). 

"- O torcedor foi fundamental na vitória contra o São Paulo, veio receber o time na porta do estádio antes do jogo e vibrou muito. Para este sábado, queremos ainda mais para que o time sinta a força desta torcida maravilhosa e conquiste mais uma vitória. Então vamos fazer de tudo pra que o pontepretano venha ao campo e lote o estádio" - convocou o vice-presidente da Macaca, Giovanni Dimarzio. 

A provável Ponte tem João Carlos, Ferrugem (Nino Paraíba), Tiago Alves (Douglas Grolli), Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas e Elton; Felipe Azevedo, Rhayner e Clayson; Wellington Paulista. 

Quem apita a partida de amanhã é Thiago Duarte Peixoto com os auxiliares Vicente Romano Neto, Paulo de Souza Amaral e Marcos Antônio de Oliveira Sá como quarto árbitro.

Li Zancheta