Com reservas, Atlético-MG empata com a Chapecoense e deixa encaminhada a classificação

 

O Atlético Mineiro viajou até Chapecó para enfrentar a equipe da Chapecoense, em confronto válido pela Copa da Primeira Liga. O time alvinegro começou a partida vencendo, mas acabou cedendo o empate.

 

O JOGO

 

O Atlético dominou o primeiro tempo, impondo forte sistema de marcação. Logo no início da partida, Rafael Moura finalizou para fora. Pouco depois o mesmo, foi parado por Arthur Moraes. Aos 12 minutos, após Cazares cruzar a bola do meio para a direita, encontrou Carlos César. O lateral driblou dois adversários e finalizou no canto para abrir o placar para o time alvinegro.

As equipes começaram a ter dificuldades para encontrar espaços e quando o Atlético por fim conseguiu criar, acabou ampliando o placar. Clayton recebeu lançamento de Carlos Eduardo, aproveitou o erro do zagueiro Nathan e finalizou, Arthur Moraes defendeu e a bola foi para escanteio, Cazares cruzou e Clayton desviou para dentro do gol.

 

 

Foto: Facebook Oficial Atlético Mineiro


 

No segundo tempo o jogo esquentou ainda mais. Reinaldo cobrou lateral na área, Felipe Santana não subiu e Wellington Paulista diminuiu, 1-2.

Em seguida Dodô, ex jogador do Atlético que está atualmente na Chapecoense, fez uma falta dura em Carlos Eduardo, o que resultou em sua expulsão.

Quando tudo indicava que a partida ficaria tranquila, pelo fato do Atlético ter um jogador a mais, o time da casa empatou. Depois de Luiz Antônio cobrar falta, a bola desviou em Jesiel e acabou indo para o fundo das redes, 2-2.

Mesmo com o fato de o Atlético ter um jogador a mais e criar oportunidades para virar, todas as suas jogadas acabaram parando em Arthur Moraes, que fez grandes defesas.


 

Foto: Facebook Oficial Atlético Mineiro


 

O próximo jogo do Atlético será no sábado (4), às 16h30 no Independência, pelo Campeonato Mineiro. O time alvinegro recebe o Villa Nova para defender a liderança e manter os 100% de aproveitamento no campeonato.


 

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 2 - 2 ATLÉTICO-MG

 

Motivo: 3ª rodada do Grupo C da Primeira Liga

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data - Horário: 1º de março, às 19h30

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Silva, auxiliado por André da Silva Bittencourt e Michael Stanislau

 

Chapecoense - Artur Moraes; João Pedro, Nathan, Fabrício Bruno e - Reinaldo; Amaral (Luiz Antônio), Andrei Girotto, Arthur Caike (Túlio de Melo) e Dodô; Niltinho e Wellington Paulista (Apodi)

Técnico: Vagner Mancini

 

Atlético Mineiro - Uilson; Carlos César, Felipe Santana, Jesiel e Leonan; Ralph (Cícero), Yago, Carlos Eduardo (Anderson) e Cazares; Clayton e Rafael Moura

Técnico: Roger Machado


 

Eduarda Moreira- Pelo Atlético, uma vez até morrer!