Com retorno de Lucas Lima e estreia de Levir Culpi, Peixe enfrenta o Palmeiras na Vila

 

Nesta quarta-feira (14), às 21h45, o Santos entrará em campo para enfrentar o Palmeiras, na Vila Belmiro. O "Clássico da Saudade", válido pela sétima rodada do campeonato brasileiro, nos últimos anos vem se tornando mais competitivo e promete trazer boas emoções aos torcedores.

O Peixe terá o retorno de uma de suas principais peças do elenco, Lucas Lima recuperado, e a estreia do novo técnico Levir Culpi.

Se por um lado, o alvinegro tem o retorno do meio-campista, por outro lado terá o desfalque de um dos líderes do elenco, Ricardo Oliveira, que está em recuperação física.

Victor Ferraz e Bruno Henrique, ficarão à disposição do treinador, após terem ficado de fora do treino da última terça-feira (13).

 

19142224_1419319854828642_1122360173_n.jpg

Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

Com duas vitórias consecutivas na bagagem, sob o comando de Elano, o Peixe busca mais uma vitória com boa atuação para embalar no campeonato e subir ainda mais na tabela.

O provável time titular do Peixe para a partida conta com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Copete), Bruno Henrique e Kayke. 

Do lado Palmeirense, um dos desfalques é Felipe Melo, lesionado, que na última  partida entre as duas  equipes na Vila Belmiro fez declarações polêmicas sobre o estádio.

O provável time titular do Palmeiras conta com: Fernando Prass; Fabiano (Mayke), Edu Dracena, Juninho e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos e Tchê Tchê; Guerra, Keno e Róger Guedes; Willian.

Ainda por decisão do Ministério Público do Estado de São Paulo, clássicos paulistas continuam tendo apenas a torcida do time da casa no estádio. Um fator que colabora ainda mais para um resultado positivo do Peixe. Apesar de favorável, o futebol sai perdendo por estar perdendo sua essência nas arquibancadas.

A arbitragem da partida será feita por Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

 

Carolina Ribeiro