Com retorno de Queiroz, Lusa enfrenta o Taubaté

 

Depois do desastre diante do Azulão, a Lusa já tem um novo confronto marcado. A 6º rodada da Copa Paulista acontece nesta sexta-feira (28), às 20h, no estádio Joaquim de Morais Filho (Joaquinzão), diante do Taubaté.

A rubro-verde ainda é líder do grupo 3 com 10 pontos e precisa de mais uma vitória para se distanciar do segundo colocado, que, atualmente, é o São Caetano. Para a partida, três atletas desfalcam a Lusa: Marcelinho Paraíba (suspenso), Dinho e Rodolfo lesionados.

A grande novidade (já era hora) fica por conta de Guilherme Queiroz, que estava lesionado e já está à disposição de Mauro Fernandes. Outra novidade é a chegada do atacante Romarinho. Não, não é o ex-Corinthians, mas o ex-Ceilândia.

 

foto.jpg

(Foto: Divulgação/Mirandinha Santos)

 

Os relacionados, em ordem alfabética, para o jogo são: Alanderson, Alex Murici, Altemar, Bruninho, Bruno Duarte, Bruno Oliveira, Dedé; Douglas, Franklin, Gabriel Santos, Guilherme Queiroz, Jonatas, Jr. Lemos, Luizinho, Paulo Fernando, Ricardo Berna, Rodrigo Sabão e Romarinho.

 

PARABÉNS, LEOAS!


As meninas da Portuguesa foram vice-campeãs do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Com o feito, elas conseguiram o acesso para a elite do futebol nacional em 2018.

Segundo o site oficial da Portuguesa, as leoas tiveram o melhor aproveitamento dentre todos os clubes na fase de grupos, com 90%. Foram seis vitórias e um empate em sete jogos, além de fazer 12 gols e sofrer 5.

Mesmo jogando melhor, a Lusa não conseguiu o título, mas, de qualquer forma, as meninas estão de parabéns pela excelente atuação!

De rubro-verde para rubro-verde, Thaís Santos.