Com Sandro Silva e Mateo Bustos, Portuguesa enfrenta o Velo Clube

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
(Foto: Divulgação/Portuguesa)

Depois da derrota da última quarta-feira, 1, contra o Batatais, a Portuguesa segue para um novo destino: a cidade de Rio Claro. Em busca da vitória, o time do Canindé enfrenta o Velo Clube pela terceira rodada do Campeonato Paulista da série A-2 neste sábado, 4, às 19h, no estádio Benito Agnello Castelan.

Dois jogadores aguardados pela torcida já foram liberados pelo BID. O volante Sandro Silva e o meia Mateo Bustos estão à disposição do técnico Tuca Guimarães. O goleiro Ricardo Berna e o zagueiro Basualdo aguardam a regularização junto à Federação Paulista de futebol.

Segundo o site oficial da Portuguesa, os possíveis relacionados para a partida são: Douglas e João Vitor; Rômulo, Thiago Feltri e Bruno Santos; Vinícius Gouveia e Everton; Bruno Farias, Dinho, Michel, Sandro Silva, Tárik, Mateo Bustos e Vinícius Martins; Adilson, Rodolfo, Bruno Silva e Danilo.

O jogo conta com arbitragem de Leandro Bizzio Marinho, assistido por Eduardo Vequi Marciano e Fausto Augusto Viana Moretti.

Essa é a quinta vez que a equipe rubro-verde enfrenta o Velo Clube. No total, a Lusa venceu as quatro partidas, com 8 gols pró e 2 gols contra.

A torcida Leões da Fabulosa está organizando uma caravana rumo à Rio Claro. Sócios pagam R$ 30 e não sócios R$ 40 (com ingresso incluso). A saída para o jogo será pontualmente às 14h30, pois haverá recepção em Rio Claro pela torcida Geral do Velo.

Torcedor, a Portuguesa conta com você!

De rubro-verde para rubro-verde, Thaís Santos.