Com série de desfalques São Paulo enfrenta Sport

 

Depois do desastre em Itaquera no último Domingo, o Tricolor Paulista vai a Recife enfrentar o Leão da Ilha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (14), às 19h30 de Brasília e a meta do time comandado por Rogério Ceni é somar seus primeiros pontos fora casa.

 

jogo.jpg

 

BAIXAS

 

Dez jogadores ficarão de fora da partida, dois estão com suas seleções em jogos amistosos, é o caso do brasileiro Rodrigo Caio  e do peruano Christian Cueva, os outros oito estão se recuperando no departamento médico, são eles: Thiago Mendes, João Schmidt, Bruno todos com entorse no joelho, outro com problema no joelho é Morato que fez uma cirurgia no ligamento cruzado e só voltará a atuar em 2018; Buffarini sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa, já Araruna está recuperada da lesão muscular, mas ainda aprimora forma física, por último o recém-chegado Maicosuel que apesar de ter reforçado a equipe na última semana foi poupado para reforço muscular.

 

Quem joga ?

 

O MITO relacionou 22 jogadores para a partida, e a novidade é o jovem Caíque, o garoto é cria de Cotia e já foi relacionado algumas vezes, porém ainda não fez sua estréia no time titular.

 

cats.jpg
(Foto: Érico Leonan)

 

Rogério não deu pistas de quem entrará jogando, e a escalação são-paulina é um verdadeiro mistério.

 

Uma das possíveis escalações no tricolor seria com: Renan Ribeiro; Militão, Maicon (Lugano) e Lucão; Marcinho Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Gilberto, Thomaz e Lucas Pratto.

 

O Leão de Luxemburgo

O técnico do Sport não faz tantos mistérios quanto o do Tricolor, depois da derrota para o Vasco por 2x1 na última rodada Luxa pretende mudar o posicionamento da equipe e deve entrar em campo com: Magrão; Samuel Xavier, Durval E Ronaldo Alves;Sander; Rithely, Patrick e Thallyson;Thomás, André e Osvaldo.

 

A arbitragem da partida será de Heber Roberto Lopes, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Helton Nunes todos de Santa Catarina.

 

Para engrenar

 

Apesar da inconstância no campeonato, o Tricolor não está tão longe do G6 assim, o time ocupa a nona colocação com nove pontos, apenas um a menos do sexto colocado o Cruzeiro. Uma vitória longe do Morumbi é o que falta para o São Paulo engrenar no campeonato e brigar pelo topo da tabela.

 

 

Por: Jéssica Gonçalves - Salve o Tricolor Paulista.