COM SHOW DE ÍNDIO, O COXA ATROPELA NA COPA SP!

(FOTO FONTE: CORITIBA OFICIAL)

O Coxa, que faz parte do grupo 6 da Copa SP, enfentou nesta noite de sábado o time da União Barbarense no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
O Coritiba foi a campo com: Gabriel Bubniack, Dodô, Dinis, Geovane, Réver, Rusch (Taigo), Vitor Carvalho, Kady, Mosquito (Fernandinho), Eduardo e Índio (Cristoffer).

No primeiro tempo, Gustavo Índio, que foi o nome do jogo, já começou marcando, porém, o gol foi anulado pela arbitragem. Aos 16', Kady em escanteio mandou a bola para a área, o zagueiro João Paulo da União acabou mandando contra para a rede. Aos 26' Índio marcou o segundo gol do time e aos 32' Rusch deu uma ótima assistência a Indio que mandou novamente a bola para a rede 3x0 Coritiba. Time estava embalado, 7 minutos depois do terceiro gol, Dodô deu passe novamente para Índio que marcou, desta vez entrando com bola e tudo para dentro do gol. 

O Coxa saiu para o intervalo de jogo ganhando pelo placar de 4x0. Quem pensou que o time Paranaense entraria se poupando no segundo tempo se enganou, o time manteve o mesmo ritmo do primeiro tempo. Aos 4' Mosquito achou Índio na área e deu bom passe para o atacante marcar mais um na goleada, seria o quarto gol de Índio na vitoria parcial de 5x0. Dois minutos depois foi a vez de Mosquito marcar o seu. O time alviverde estava bastante animado e com fome e gols, aos 11' o time Coxa fez um belo gol, Dodô cruzou para Mosquito que saiu da bola e deixou para o colega Rusch chutar, uma bola certeira no ângulo superior do goleiro do time da União. 

Mosquito quis marcar mais um, e foi assim que aconteceu,  três minutos depois do gol de Rusch, Mosquito deixou mais um gol seu na goleada Coxa-Branca. Mas, os meninos não estavam satistefeitos, a fome de gol era muita, e Kady também quis deixar o seu gol. Um minuto depois do oitavo gol, após cruzamento de direita, a zaga da União cortou, porém, Kady pegou a bola de primeira e chutou forte, nono gol do time Coxa na partida.

E pra fechar o jogo com chave de ouro, aos 23' Índio mostrou ao que veio e deixou mais um na sua conta, recebeu passe de Fernandinho, passou pelo zagueiro e marcou, 10x0 para o time do Coritiba.

Com esse resultado o Coxa terminou como líder da chave, com 3 pontos e 10 gols de saldo, uma boa vantagem para o time, já que o Noroeste também ganhou, mas fica com a vice liderança, pois seu saldo é 3 pontos e 4 gols.

Além disso o Coxa conquistou sua maior goleada na Copinha, e também tem o artilheiro da competição que é o atacante Índio, estrela do jogo, que marcou 5 gols, na goleada.

Com a mesma garra e determinação, os  garotos do Coritiba enfrentam na próxima rodada o Palmas, dia 04/01 às 19:00 novamente no estádio Alfredo de Castilho.

Garotada continuem assim, com esse belo futebol iremos longe. Estamos com vocês e VAMOS EM BUSCA DE VITÓRIA!

Patrícia Moro