Com show de Negueba, Coxa perde para o Corinthians, mas segue esperançoso!

Na noite desde sábado (07), o Coritiba foi a campo contra o Corinthians precisando vencer para poder somar pontos e assim tentar de uma vez por todas se livrar do Z4. O jogo foi disputado, o Corinthians começou bem, mas logo no começo Negueba que foi o nome do jogo recebeu um cruzamento de Carlinhos, mas errou. Em seguida Juan também tentou cruzar a bola para o gol mas a bola acabou nos pés no Guilherme Arana. Corinthians também atacou e Jadson carimbou a trave do goleiro Wilson. Logo em seguida Elias saiu em disparada e sofreu falta de João Paulo na área e o juiz converteu em pênalti para o Corinthians. Jadson cobrou e marcou o gol 1x0 no Itaquera aos 15 do primeiro tempo.
Com isso o time do Coritiba entrou em desespero, se perdeu em campo. Juan chutava forte os cruzamentos, Kleber tomou cartão amarelo e não conseguia finalizar, já o Corinthians seguia muito bem no jogo.
Mas, Negueba estava muito inspirado, passou pela marcação do time Paulista e mandou para Alan Santos que acabou chutando a bola pra fora. Em escanteio  aos 42 do primeiro tempo, Negueba desvia a bola que bate na mão Edilson, pênalti não marcado para o time do Coritiba. O último ataque do time coxa antes do fim do primeiro tempo, foi com João Paulo que tentou arriscar de longe, mas, acabou mandando a bola mais longe ainda.
No intervalo o técnico Pachequinho mudou o time, tirou Juan e colocou Thiago Lopes. Logo ao 1 minuto do segundo tempo Carlinhos cruza, Arana falha e Negueba empata o jogo, 1x1. Com o gol, Coritiba cresceu em campo  e deu trabalho ao time Paulista, principalmente o Negueba, que aos  6 do segundo tempo passa pela zaga do Corinthians cruza e a bola bate na trave.
Corinthians um pouco nervoso na segunda etapa. Malcon teve uma boa chance, chutou e o goleiro Wilson fez grande defesa.
Time do Coxa preciona e aos 25 minutos Henrique serve uma bola à Thiago Lopes que perde à chance de virar o placar. O jogo fica no toma lá da cá, até que aos 42 Danilo cruza e Lucca acaba marcando para o time do Corinthians 2x1. Sem mais lances, o jogo acaba com a vitória do time Paulista.
O time do Coxa foi guerreiro, Negueba deu trabalho para a defesa do Corinthians. O técnico deve mudar o time de novo pois Kleber tomou cartão e está suspenso do jogo, R. Marques também está fora. Com isso o Coxa sai de campo esperançoso e encara o time de Goiás, apenas pensando na vitória.

 

Patricia Moro