Com time alternativo, Cruzeiro vai à Varginha enfrentar o Boa

Neste domingo (10), o Cruzeiro vai à Varginha, enfrentar o Boa Esporte pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro de 2016. O time celeste já classificado e garantido nas semifinais, decidiu poupar os titulares e vai para o jogo com time alternativo. 

A arbitragem do jogo é composta pelo árbitro Ronei Cândido Alves, e pelos seus assistentes Pablo Almeida Costa e Felipe Ramos Santana.

(Foto: Infodiretas.com)

Com a lesão do zagueiro Manoel, o “soldado” Léo está de volta ao time de Deivid, e seu retorno será no jogo deste domingo. O jogador será o parceiro de Bruno Rodrigo na zaga do time titular durante o restante do campeonato, querido pela torcida e preparado para a volta, Léo busca “servir” ao técnico Deivid e ao time, como um verdadeiro soldado.

(Leozagueiro/Instagram)

O provável Cruzeiro que irá a campo será: Rafael, Fabiano, Léo, Bruno Vianna, Fabrício, Bruno Ramires, Marciel, Federico Gino, Bruno Nazário, Matías Pisano e Douglas Coutinho.

O goleiro Rafael durante uma entrevista na semana, disse que todo jogo é uma oportunidade e não faltará raça em campo. Rafael é o reserva do goleiro e capitão Fábio, mas sempre que é preciso se mostra capaz de assumir o gol do gigante estrelado.

(Goleirorafael/Instagram)

Dono da melhor campanha do campeonato, o Cruzeiro busca terminar a fase de classificação ainda invicto.

#CruzeiroÉCruzeiro

#VamosLaBanda

Greicy Santos