Com time reserva, Galo enfrenta Santa Cruz

Já com a cabeça na primeira partida da final da Copa do Brasil, o Atlético irá encarar o Santa Cruz neste Domingo (20), às 19h30 (Horário de Brasília) no estádio Arruda, poupando os seus jogadores titulares. O Galo ainda almeja uma vaga no G3, enquanto o Santa Cruz já está matematicamente rebaixado para a série B.

O técnico Marcelo Oliveira promoveu um treino na Cidade do Galo antes de viajar, mas os titulares fizeram apenas um treino regenerativo. Os reservas vieram a campo e o comandante atleticano já indicou que são eles os que defenderão a camisa alvinegra no confronto deste domingo. O único considerado titular que deverá jogar é Fred, já que não pode participar da Copa do Brasil por ter defendido o Fluminense nessa mesma competição. Uma boa novidade para a torcida atleticana é a volta de Marcos Rocha após se recuperar de uma lesão. O lateral deverá atuar diante do time do Nordeste para retomar aos poucos o seu condicionamento físico.

FOTO: globoesporte.com

Com isso, o provável time alvinegro que vem a campo contará com Giovanni, Marcos Rocha, Jesiel, Edcarlos e Leonan; Rafael Carioca, Lucas Cândido e Cazáres; Clayton, Hyuri e Fred.

Pelo lado do Santa Cruz, o técnico Adriano Teixeira não confirmou quem irá jogar no confronto e disse que irá tentar motivar o time para buscar fazer um bom jogo, mesmo já tendo sacramentado a queda para a segunda divisão. Para o time pernambucano, há apenas uma provável escalação: Tiago Cardoso; Vítor, Neris (Luan Peres), Danny Morais e Roberto; Marcílio (Danilo Pires), Jadson, João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite.

O apito do jogo fica ao encargo de Wagner do Nascimento Magalhaes, sendo auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Dibert Pedrosa Moises, os três do Rio de Janeiro.

O time que entrará em campo pode não ser o que estamos acostumados a ver jogar, mas todo aquele que se dispõe a vestir o manto atleticano deve honrá-lo e jogar com seriedade e dedicação. Amanha será a oportunidade de muitos mostrarem isso e buscarem os três pontos que são de extrema importância para o Galo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Vamos juntos com vocês, porque a camisa do Galo é uma só e sempre defenderemos e torceremos por esse clube que vocês carregarão o símbolo no peito!

 

Por Júlia Campos - Por você e com você até o final, Galo!

Curta Blog Mulheres em Campo